Tens de comer e ir para o ginásio a ver se enches, frangoQuase que ia com o vento a sair do estádio![]()
Tens de comer e ir para o ginásio a ver se enches, frangoQuase que ia com o vento a sair do estádio![]()
Já fui frango há 5 ou 6 anos atrás jáTens de comer e ir para o ginásio a ver se enches, frango![]()
Se tudo andar com vitórias o jogo mais provável para o título será contra o aves que também vai esgotar em segundosOs do Alverca vão voar, mas 2 comprados para meus filhotes. Espero que seja do titulo, que para o ultimo jogo não será tão fácil comprar...
Mesmo, mas esse é fora, poucos bilhetes e lotação pequena, mas todos vão querer ir ao jogo do St.Clara.Se tudo andar com vitórias o jogo mais provável para o título será contra o aves que também vai esgotar em segundos
Relativamente ao Aves acho que vai ser tipo Estrela da Amadora pois o Aves não costuma vender bilhetes online. Só se vai poder comprar presencial.Se tudo andar com vitórias o jogo mais provável para o título será contra o aves que também vai esgotar em segundos
Para o Estoril anunciaram na quarta de manhã e a venda iniciou à tarde. Deve acontecer o mesmo hoje...Para amadora nada?
Vendo o meu lugar anual para esse jogo por 3000, interessados digamSe tudo andar com vitórias o jogo mais provável para o título será contra o aves que também vai esgotar em segundos
Tens lugar anual no Aves?Vendo o meu lugar anual para esse jogo por 3000, interessados digam
O meu filho joga na formaçãoTens lugar anual no Aves?![]()
Fizeste-te sócio do Estrela por causa deste jogo?ja tenho 2 bilhetes para o estrela. Foda-se, fiz-me sócio para nada, para ficar com o meu amigo, não podia comprar como sócio. Fossem para o caralho.
yaFizeste-te sócio do Estrela por causa deste jogo?![]()
www.instagram.com
E o autocarro? La para as 19/19:15?![]()
+FCPorto 🐉 on Instagram: "TODOS AO DRAGÃO! 🐉 🔥 Por um Estádio a deitar fogo do início ao fim, rumo ao Jamor 💙 Que cada um de vocês que vai ao Dragão não se esqueça de tudo o que foi dito e feito contra o FC Porto durante toda a época, joga-se muito mais do que uma meia final hoje. PORTOOOOOOOOOOOO!!!"
306 likes, 3 comments - maisfcporto on April 22, 2026: "TODOS AO DRAGÃO! 🐉 🔥 Por um Estádio a deitar fogo do início ao fim, rumo ao Jamor 💙 Que cada um de vocês que vai ao Dragão não se esqueça de tudo o que foi dito e feito contra o FC Porto durante toda a época, joga-se muito mais do que...www.instagram.com
SimE o autocarro? La para as 19/19:15?
Sendo assim já não digo nadaja tenho 2 bilhetes para o estrela. Foda-se, fiz-me sócio para nada, para ficar com o meu amigo, não podia comprar como sócio. Fossem para o caralho.