Basicamente é daquelas estruturas para içar alguma tarja enorme como se faz tipo em Braga ou na Luz mas está na bancada Sul. Portanto os SD devem ter algo giro preparadoOpá, conseguem mandar foto?
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Basicamente é daquelas estruturas para içar alguma tarja enorme como se faz tipo em Braga ou na Luz mas está na bancada Sul. Portanto os SD devem ter algo giro preparadoOpá, conseguem mandar foto?
Tiveram "azar" nesse lance, mas antes o barreiro tambem se armou em bryan ruiz.Sentiram isso contra o slb? Eu só vi a 1 parte desse jogo. Mas a verdade é que se na fosse os tais cm do Nel em offside ( graças a Deus) eles tinham ganho o jogo. Eles tem uma questão positiva que sabem ter bola , o Porto precisa mais do físico para impor o seu jogo.
FdpVandalizaram paredes em redor do estádio com grafitis da juve leo
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Sim, já estou a fazer marcha atrás.Opá, conseguem mandar foto?
Um tifo à Dortmund finalmente? Epa o que eu andava a suspirar por isso há anos. Pena não ser na central mas já é alguma coisa.Basicamente é daquelas estruturas para içar alguma tarja enorme como se faz tipo em Braga ou na Luz mas está na bancada Sul. Portanto os SD devem ter algo giro preparado
Uma das "regras" básicas de gestão de um jogo é nunca pôr a titular um jogador que garantidamente não aguenta os 90 minutos.O Martim jogando de início vai ser substituído de certeza a seguir ao intervalo
Acredito que desta vez jogue ate aos 75, para entrar o fofana, quando quebrar fisicamente.Em principio, convém tentar virar isto enquanto houver Veiga.
Aos 65 minutos já ele tem o cuzinho sentado no banco.
Tranquilo, hoje é para a cereja, o bolo e o mais importante é a Liga.Confiantes?
www.instagram.com
Lá estarei. Por falta do meu apoio não vai ser. Se contra o Tondela fiquei rouco, amanhã não tenho voz.Confiantes?