FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,090
3,024
O fato de o campeonato estar praticamente no bolso, dá muita tranquilidade e confiança, tanto ao clube como aos adeptos.

É preciso ter muita cabeca fria neste jogo. Não entrar a arriscar tudo, jogar com muita cabeca.
A partir dos 65 min ate ao final, o jogo para o sporting vai durar muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo.
E nós temos muita dimensão física para dar.

• Like
Reações: Emanujor

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,528
14,239
Eu quero acreditar que o Martim vai jogar
Eu apostava no Rosario.
Ele está pronto para tudo, até para parar lá o Conatamo ou o crl..
O gajo tem classe com a bola nos pés, é um bicho e não é tão lento assim..
Claro que não pode é subir muito para não levar com bolas nas costas..

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,096
2,579
Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim
Rosário
Gabri
Froholdt
Pepe
Oskar
Gul (mes deve ser o Moffi)

Que nao falhem na cara do gr que ganhamos isto, tenho fé

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,528
14,239
O 11 pra mim:
Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
Rosario (ou Martim, mas eu não desgostei de ver o Rosario na LE)
Alan
Frodo
Gabri
Pêpê
William
Gul

Eu acho que entrava com o Pêpê na esquerda e o William na direita para entrar a cair em cima desde o início. São mais pressionantes que o Pietu.
O miúdo não esteve incrível com o Tondela e acho que o guardava para os ultimos minutos a sair do banco...

• Like
Reações: Gatão1983

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
592
649
O fato de o campeonato estar praticamente no bolso, dá muita tranquilidade e confiança, tanto ao clube como aos adeptos.

É preciso ter muita cabeca fria neste jogo. Não entrar a arriscar tudo, jogar com muita cabeca.
A partir dos 65 min ate ao final, o jogo para o sporting vai durar muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo.

Sentiram isso contra o slb? Eu só vi a 1 parte desse jogo. Mas a verdade é que se na fosse os tais cm do Nel em offside ( graças a Deus) eles tinham ganho o jogo. Eles tem uma questão positiva que sabem ter bola , o Porto precisa mais do físico para impor o seu jogo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,528
14,239
Eu sei que, tendo em conta a ausência do Zaidu, os problemas psico-técnico-dramáticos do Moura, e o facto do Martim vir de lesão em cima de lesão..
Se calhar a opção mais "lógica" para o 11 seria entrar o Thiago Silva e o Kiwior passar para LE, mas sinceramente ainda não gostei de o ver a LE.
E até gostei de ver o Rosario ali, sei que era contra o Tondela, mas o gajo ali até deu soluções para saída com passes verticais muito bons, mesmo a partir daquela posição...

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
592
649
Eu sei que, tendo em conta a ausência do Zaidu, os problemas psico-técnico-dramáticos do Moura, e o facto do Martim vir de lesão em cima de lesão..
Se calhar a opção mais "lógica" para o 11 seria entrar o Thiago Silva e o Kiwior passar para LE, mas sinceramente ainda não gostei de o ver a LE.
E até gostei de ver o Rosario ali, sei que era contra o Tondela, mas o gajo ali até deu soluções para saída com passes verticais muito bons, mesmo a partir daquela posição...
Eu acho q o Rosário vai ser importante nos jogos contra os mais pequenos….lembro na Primeira mão ele ser ultrapassado na linha pelo Suarez q depois da o penalti. A solução contra o Tondela é que o extremo nao recebia no pé mas sim no espaço e ele bolas longas não passava nada . Hoje o Catamo vai ter no pé e é muito forte no 1x1

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,528
14,239
Eu acho q o Rosário vai ser importante nos jogos contra os mais pequenos….lembro na Primeira mão ele ser ultrapassado na linha pelo Suarez q depois da o penalti. A solução contra o Tondela é que o extremo nao recebia no pé mas sim no espaço e ele bolas longas não passava nada . Hoje o Catamo vai ter no pé e é muito forte no 1x1
Não sei, o Kiwior no 1x1 controla melhor o Catamo que o Rosario? Tenho dúvidas..
Talvez seja melhor jogar mesmo o Martim

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,760
7,763

Em principio, convém tentar virar isto enquanto houver Veiga.

Aos 65 minutos já ele tem o cuzinho sentado no banco.

Gatuno

Superior
6 Maio 2016
36
55
Tenho estado tranquilo mas está a começar a bater o nervosismo.
Espero que a questão do Zaidu seja bluff, era importante para marcar o Catamo.

Vai ser complicado, tivemos muita dificuldade para criar lances de perigo nos ultimos dois jogos contra eles, mas acho que estamos em melhor forma no ataque.

Não peço humilhações nem esmagamentos. Uma vitória por 2 golos chega e sobra para os deixar cheios de azia.

• Like
Reações: Emanujor