aqui neste link da fpa tem as páginas de hj de rascor bolha e jogo sobre o jogo de futebol no dragão mais logo
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu apostava no Rosario.Eu quero acreditar que o Martim vai jogar
O rosario para mim, devia ser titular a 6 no jogo de hoje.Eu apostava no Rosario.
Ele está pronto para tudo, até para parar lá o Conatamo ou o crl..
O gajo tem classe com a bola nos pés, é um bicho e não é tão lento assim..
Claro que não pode é subir muito para não levar com bolas nas costas..
O fato de o campeonato estar praticamente no bolso, dá muita tranquilidade e confiança, tanto ao clube como aos adeptos.
É preciso ter muita cabeca fria neste jogo. Não entrar a arriscar tudo, jogar com muita cabeca.
A partir dos 65 min ate ao final, o jogo para o sporting vai durar muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo.
E nós temos muita dimensão física para dar.
Sentiram isso contra o slb? Eu só vi a 1 parte desse jogo. Mas a verdade é que se na fosse os tais cm do Nel em offside ( graças a Deus) eles tinham ganho o jogo. Eles tem uma questão positiva que sabem ter bola , o Porto precisa mais do físico para impor o seu jogo.O fato de o campeonato estar praticamente no bolso, dá muita tranquilidade e confiança, tanto ao clube como aos adeptos.
É preciso ter muita cabeca fria neste jogo. Não entrar a arriscar tudo, jogar com muita cabeca.
A partir dos 65 min ate ao final, o jogo para o sporting vai durar muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo.
Eu acho q o Rosário vai ser importante nos jogos contra os mais pequenos….lembro na Primeira mão ele ser ultrapassado na linha pelo Suarez q depois da o penalti. A solução contra o Tondela é que o extremo nao recebia no pé mas sim no espaço e ele bolas longas não passava nada . Hoje o Catamo vai ter no pé e é muito forte no 1x1Eu sei que, tendo em conta a ausência do Zaidu, os problemas psico-técnico-dramáticos do Moura, e o facto do Martim vir de lesão em cima de lesão..
Se calhar a opção mais "lógica" para o 11 seria entrar o Thiago Silva e o Kiwior passar para LE, mas sinceramente ainda não gostei de o ver a LE.
E até gostei de ver o Rosario ali, sei que era contra o Tondela, mas o gajo ali até deu soluções para saída com passes verticais muito bons, mesmo a partir daquela posição...
Não sei, o Kiwior no 1x1 controla melhor o Catamo que o Rosario? Tenho dúvidas..Eu acho q o Rosário vai ser importante nos jogos contra os mais pequenos….lembro na Primeira mão ele ser ultrapassado na linha pelo Suarez q depois da o penalti. A solução contra o Tondela é que o extremo nao recebia no pé mas sim no espaço e ele bolas longas não passava nada . Hoje o Catamo vai ter no pé e é muito forte no 1x1
Em principio, convém tentar virar isto enquanto houver Veiga.O fato de o campeonato estar praticamente no bolso, dá muita tranquilidade e confiança, tanto ao clube como aos adeptos.
Sim, acho q se o Martim tiver 100% tem que ser eleNão sei, o Kiwior no 1x1 controla melhor o Catamo que o Rosario? Tenho dúvidas..
Talvez seja melhor jogar mesmo o Martim
Não dês spoiler do resultado, diz só se houve bolas suficientes17.30 na China. Quando acabar o jogo, aviso.