FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,106
18,561
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ahahaha o Aguilar a rasgar o Vitor Pinto e a propagar cartilha que anda aí a ser difundida em páginas rabolhas.

Q

Qinglong

Guest
Foda-se este Francisco da SIC tem um retardo qualquer.

O Farioli literalmente afastou as polémicas todas, não disse nada, e o Francisco começa a chamar-lhe sonso e lá começou a papaguear a narrativa publicitada pelo Varandas.

Foda-se que asco.
O Francisco Guimarães, como ex assessor na área da juventude e desporto do Carlos Moedas na Câmara de Lisboa, podia comentar os episódios dos jovens jogadores da formação do Sporting que empurraram um árbitro num torneio juvenil ou do recente caso do treinador dos sub-15 do Sporting que pediu ao seu GR para se atirar para o chão e fingir uma lesão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,478
252,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ai esta o Francisco na SIC a destilar contra o Porto
Hoje não posso ouvir

Mas que diga o que dizem há meses
Que o Porto não joga nada, o sporting é que joga, que o Farioli está borrado, que está tudo cheio de medo

Que digam isso caralho, cheios de coragem antes do jogo de amanhã!!!
Não são muito melhores e os outros estão todos cheios de medo?

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,699
1,591
Porto
Isso foi um jogo em mil

Equipa toda rota

Estávamos em má forma

Um Peru do Moura

Um autogolo

Golos falhados e grandes defesas

O casa pia corria-lhe tudo bem

Uma expulsão que depois matou o jogo

Um sistema tático propício a defender margens pequenas ( os 3 centrais do casa pia fizeram um jogo da vida deles )

Acontecer pode sempre acontecer, nao sabemos , o gabri pode romper os ligamentos amanhã, etc..

O estrela perdeu 2-0 com o Tondela fds

Estou mais reticente é com as malas e a pouca frescura física

O estrela é o jogo do campeonato , depois desse só jogamos de semana a semana

Eu só descanso quando estiver feito
E falta referir que o relvado nesse jogo estava impraticável, ainda hoje não entendo como a liga deixou o jogo começar, era mais areia do que relva.
Os nossos jogadores não conseguiam dar um sprint sem escorregar no fim

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,801
7,739
Hoje não posso ouvir

Que o Porto não joga nada, o sporting é que joga, que o Farioli está borrado, que está tudo cheio de medo

O Aguilar lá foi dizendo que o FC Porto está a alguns degraus de ganhar o título e que é inteiramente merecido depois de terem os melhores mercados de verão e o de Inverno do campeonato.
Claro que antes esteve a dizer o mesmo que o outro e que o FC porto se aproveitou do ambiente tóxico e pardais ao ninho...

Última edição:

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,106
18,561
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Basicamente (e não estou a brincar) o que foi dito na SIC hoje - isto depois de passarem os últimos meses a rasgar o Farioli e o AVB todos por "inflamarem o ambiente" - é que o Farioli foi muito sonso por não se querer focar em coisas fora do campo.

Dizem eles que ele tem de ser coerente.

Ou seja, preso por ter cão e preso por não ter. Surreal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,478
252,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Basicamente (e não estou a brincar) o que foi dito na SIC hoje - isto depois de passarem os últimos meses a rasgar o Farioli e o AVB todos por "inflamarem o ambiente" - é que o Farioli foi muito sonso por não se querer focar em coisas fora do campo.

Dizem eles que ele tem de ser coerente.

Surreal.
Que digam mase que o sporting é muito superior como disseram durante meses
Isso é que eu quero ouvir

Se há homens com tomatada considerável para dizer isso na véspera de uma vinda do sporting ao Dragão
O Varandas e os seus cartilheiros que falem hoje e digam tudo que têm dito durante meses, se há coragem para isso

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,801
7,739
Esse é o melhor 11 neste momento e ainda temos balas para a segunda parte/ prolongamento caso seja necessário.
Guardamos o Pablo Rosário para decidir o jogo na segunda parte.

Mas realmente, a mudança que o clube levou,olhar para o banco agora e olhar para o que era no final da época passada...

Edit: o Aguilar esteve em grande nesse propaganda, primeiro Farioli era sonso, depois já era puxa-saco... adoro quando eles falam mal dos nossos, é sinal que estes estão a trabalhar bem e a alcançar os objetivos desejados. Ah, e o André Villas-Boas agora também é mau, quando antes parecia muito prometedor... :ROFLMAO:

Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,173
44,162
64
Aveiro
Apesar deste último jogo em que o saldo nos foi amplamente favorável, abril está a ser pior do que março que era, teoricamente, bastante mais difícil. Até agora, duas vitórias, dois empatesve uma derrota. Amanhã e contra o Estrela é para ganhar.
Nada que eu não tivesse avisado...
Mas agora até ao fim da época é para ganhar todos os jogos. 4 para o campeonato e 2 para a Taça.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,173
44,162
64
Aveiro
Varandas tinha dito que FC Porto estava com medo porque jogava pouco. Essas declarações entraram na preparação do jogo?
"Não precisamos de gasolina extra
para estar motivados. Estamos confiantes sobre quem somos, sabemos os pontos onde temos de melhorar e
estamos a trabalhar para isso.
O resto, toda a poluição que vemos e certos comentários, não entra na nossa mente.
Quero uma equipa forte no relvado, agressiva para ter uma exibição, física, mental e tática ao mais alto nível.
Com zero desejo de vingança, não temos de o fazer com ninguém. A corrida é connosco mesmos.
Desconectados em absoluto de todas as palavras que foram ditas nos últimos meses."

Farioli, um sprint de Pepê e as palavras de Varandas: "Não precisamos de gasolina extra..." - O Jogo
Declarações que mostram grande maturidade e capacidade de liderança.
De relevar ainda mais se pensarmos que o Farioli tem apenas 37 anos.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,699
167,855
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje não posso ouvir

Um gajo como esses que não tem cara para levar um estalo achas que tem coragem para dizer seja o que for?

Isso é gentuça que gosta de sonsice e de se armar ao pingarelho em pseudo intelectual da piça e superior moral.

• Like
Reações: Vinha e Dagerman