Ahahaha o Aguilar a rasgar o Vitor Pinto e a propagar cartilha que anda aí a ser difundida em páginas rabolhas.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
O Francisco Guimarães, como ex assessor na área da juventude e desporto do Carlos Moedas na Câmara de Lisboa, podia comentar os episódios dos jovens jogadores da formação do Sporting que empurraram um árbitro num torneio juvenil ou do recente caso do treinador dos sub-15 do Sporting que pediu ao seu GR para se atirar para o chão e fingir uma lesão.Foda-se este Francisco da SIC tem um retardo qualquer.
O Farioli literalmente afastou as polémicas todas, não disse nada, e o Francisco começa a chamar-lhe sonso e lá começou a papaguear a narrativa publicitada pelo Varandas.
Foda-se que asco.
a família Balsemão é de que clube? alguém sabe?Ahahaha o Aguilar a rasgar o Vitor Pinto e a propagar cartilha que anda aí a ser difundida em páginas rabolhas.
esse gajo chamar a chamar sonso a alguém é projecção total...Foda-se este Francisco da SIC tem um retardo qualquer.
O Farioli literalmente afastou as polémicas todas, não disse nada, e o Francisco começa a chamar-lhe sonso e lá começou a papaguear a narrativa publicitada pelo Varandas.
Foda-se que asco.
Hoje não posso ouvirAi esta o Francisco na SIC a destilar contra o Porto
E falta referir que o relvado nesse jogo estava impraticável, ainda hoje não entendo como a liga deixou o jogo começar, era mais areia do que relva.Isso foi um jogo em mil
Equipa toda rota
Estávamos em má forma
Um Peru do Moura
Um autogolo
Golos falhados e grandes defesas
O casa pia corria-lhe tudo bem
Uma expulsão que depois matou o jogo
Um sistema tático propício a defender margens pequenas ( os 3 centrais do casa pia fizeram um jogo da vida deles )
Acontecer pode sempre acontecer, nao sabemos , o gabri pode romper os ligamentos amanhã, etc..
O estrela perdeu 2-0 com o Tondela fds
Estou mais reticente é com as malas e a pouca frescura física
O estrela é o jogo do campeonato , depois desse só jogamos de semana a semana
Eu só descanso quando estiver feito
O Aguilar lá foi dizendo que o FC Porto está a alguns degraus de ganhar o título e que é inteiramente merecido depois de terem os melhores mercados de verão e o de Inverno do campeonato.Hoje não posso ouvir
Mas que diga o que dizem há meses
Que o Porto não joga nada, o sporting é que joga, que o Farioli está borrado, que está tudo cheio de medo
Que digam isso caralho, cheios de coragem antes do jogo de amanhã!!!
Não são muito melhores e os outros estão todos cheios de medo?
Que digam mase que o sporting é muito superior como disseram durante mesesBasicamente (e não estou a brincar) o que foi dito na SIC hoje - isto depois de passarem os últimos meses a rasgar o Farioli e o AVB todos por "inflamarem o ambiente" - é que o Farioli foi muito sonso por não se querer focar em coisas fora do campo.
Dizem eles que ele tem de ser coerente.
Surreal.
Esse é o melhor 11 neste momento e ainda temos balas para a segunda parte/ prolongamento caso seja necessário.Tendo em conta as ausências
Diogo Alberto Bednarek Kiwior Martim Varela Froholdt Veiga Oskar/William Gul Pepê
Guardamos o Pablo Rosário para decidir o jogo na segunda parte.Esse é o melhor 11 neste momento e ainda temos balas para a segunda parte/ prolongamento caso seja necessário.
Nada que eu não tivesse avisado...Apesar deste último jogo em que o saldo nos foi amplamente favorável, abril está a ser pior do que março que era, teoricamente, bastante mais difícil. Até agora, duas vitórias, dois empatesve uma derrota. Amanhã e contra o Estrela é para ganhar.
Declarações que mostram grande maturidade e capacidade de liderança.Varandas tinha dito que FC Porto estava com medo porque jogava pouco. Essas declarações entraram na preparação do jogo?
"Não precisamos de gasolina extra
para estar motivados. Estamos confiantes sobre quem somos, sabemos os pontos onde temos de melhorar e
estamos a trabalhar para isso.
O resto, toda a poluição que vemos e certos comentários, não entra na nossa mente.
Quero uma equipa forte no relvado, agressiva para ter uma exibição, física, mental e tática ao mais alto nível.
Com zero desejo de vingança, não temos de o fazer com ninguém. A corrida é connosco mesmos.
Desconectados em absoluto de todas as palavras que foram ditas nos últimos meses."
Farioli, um sprint de Pepê e as palavras de Varandas: "Não precisamos de gasolina extra..." - O Jogo
A minha única dúvida é se não entra o bragança para o lugar do pote.O Borges vai colocar o 11 do dérbi
O jogo de amanhã é uma final que dá 2 títulos: taça e supertaça.A brincar a brincar a verdade é que a qualificação em teoria deixa o porto com praticamente 3 trofeus na mao.
Campeonato
Taça de portugal
Supertaça com o mesmo adversário da taça
Um gajo como esses que não tem cara para levar um estalo achas que tem coragem para dizer seja o que for?Hoje não posso ouvir
Mas que diga o que dizem há meses
Que o Porto não joga nada, o sporting é que joga, que o Farioli está borrado, que está tudo cheio de medo
Que digam isso caralho, cheios de coragem antes do jogo de amanhã!!!
Não são muito melhores e os outros estão todos cheios de medo?
Também.Não sei porque vem essa merda
Eu vejo o trio de ataque e mais nada