Então basicamente para estes parrecos era penalti sobre o Pavlidis na Luz e por isso é que os orcs tem +2 e o Porto -1?
Resume-se a isso? De resto está tudo bem?
COISIGUAL
Então basicamente para estes parrecos era penalti sobre o Pavlidis na Luz e por isso é que os orcs tem +2 e o Porto -1?
Liga da capital
Acho que isto é uma demonstração do quão merecido a sermos campeões isto vai ser... até na Liga Rola e Liga Record estamos em primeiro!!!
Calma, ainda nao acabou…Acho que isto é uma demonstração do quão merecido a sermos campeões isto vai ser... até na Liga Rola e Liga Record estamos em primeiro!!!
Eu disse "a sermos"Calma, ainda nao acabou…
Sim eu li, mas sermos campeões na realidade nao significa que essas Ligas, especialmente a Liga Rola, nao vao acabar de forma diferente, nao nos colocando em primeiroEu disse "a sermos"
Não destruas o meu sonho do tri este ano da Liga (Primeira + Verdade + Rola)Sim eu li, mas sermos campeões na realidade nao significa que essas Ligas, especialmente a Liga Rola, nao vao acabar de forma diferente, nao nos colocando em primeiro
Empurrões a árbitros conta ou só conta quando o comando da TV não funciona?Eu gostava de saber o que leva os clubes a aprovar isto.
![]()
Agressões ou críticas aos árbitros custam pontos e jogos à porta fechada
FPF agrava sanções para proteger equipas de arbitragem e estando na direção da Liga pretende que o mesmo ocorra nas provas profissionaiswww.record.pt
Daqui a nada estamos na Coreia do Norte.Eu gostava de saber o que leva os clubes a aprovar isto.
![]()
Agressões ou críticas aos árbitros custam pontos e jogos à porta fechada
FPF agrava sanções para proteger equipas de arbitragem e estando na direção da Liga pretende que o mesmo ocorra nas provas profissionaiswww.record.pt
São medidas da FPF, os clubes não são tidos nem achados neste assunto.Nao acredito que os clubes da Liga aprovem isso. Mas Se passar e muito preocupante sobretudo para nos, que somos o alvo a abater
Essas medidas so serao validas para as provas da FPFSão medidas da FPF, os clubes não são tidos nem achados neste assunto.
Não deixa de ser uma vergonha. Podem continuar a roubar à vontade o Porto e impedem que haja defesa da nossa parte.
Ah ok. Menos mal então.Essas medidas so serao validas para as provas da FPF
O campeonato e da Liga, essas regras so se vao aplicar se os clubes aprovarem
Fantastico... entao o sporting e Benfica não foram beneficiados nem sequer um jogo?
Ah é para calar futuros casos igual ao dos Acores entao, já estao a preparar o terrenoEssas medidas so serao validas para as provas da FPF
O campeonato e da Liga, essas regras so se vao aplicar se os clubes aprovarem