Vencer e se possivel por 2 golos ou mais. Utilizar os que estejam mais frescos para ganharmos alguma vantagem nesse aspecto.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
simSe ficar 2-1 para nós dá prolongamento?
E a renovação de contrato do alheiras, anunciada quase todos os dias...Eu quando vejo o Varandas caladinho que nem um rato antes de um jogo contra o Porto, depois de tantas semanas a ladrar… e vejo os jornais a apontarem dedos ao Borges…
… consigo logo perceber o ambiente de cagufo que deve pairar em Alcochete… e a fadiga muscular com que estão os jogadores do Sporting…
Mas estrebucharam nas nomeações dos árbitros… o seu maior ponto forte durante a época…
Mas será que chega?
Sofre coração…
Eu metia o Victor ou então Fofana e Froholdt a entrar ao intervaloMetiam o Victor a titular ?
Eu ia pelo Fofana e na segunda parte espetava lhes com o Victor.
Ha probabilidade de ir a prolongamento.
A partir dos 87'... com tão poucos minutos isso não seria um teste, seria apenas uma denuncia de estratégia para o jogo com o Sporting.Será que o Veiga a avançado nos últimos minutos não terá sido um teste?
Nós no "motor" temos vantagem quer física que técnica.Metiam o Victor a titular ?
Eu ia pelo Fofana e na segunda parte espetava lhes com o Victor.
Ha probabilidade de ir a prolongamento.
E que vão com eles até ao balneario com eles e com os delegados ao jogo, para não haver hipoteses de polemicasOutra coisa , eles vão obviamente por tudo tentar um penaltizinho ou arranjar forma de nos meter com 10.
Espero também que a entrada, balneários etc seja tudo filmado antes do jogo