FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .
2 Abril 2012
4,651
1,511
Só agora vi quem é o padre. Este vi eu ao vivo a roubar a nossa equipa B forte e feio quando o Mora ainda por lá andava.
Preparem-se..
Foi o palhaço que num jogo nosso do Dragão, que quando a
comunicação com o VAR falhou…

Sacou do Telemóvel, ligou para o VAR, para garantir que nos anulava um penalty marcado a nosso favor…

Não há que ter medo… é árbitro da AF Lisboa…
por isso deve ser rapaz muito sério…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,935
107,903
Temos que os derreter!

Fisicamente temos obrigação de estar bem melhor!

É tempo de ajustar contas com estes.

Independentemente de tudo, temos que ganhar a seguir ao Estrela. Fechar aí o campeonato. Por isso, muita cabeça e nada de burrices de cair em armadilhas.

• Like
Reações: 2005dragon

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,450
7,989
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O nosso futebol não é propriamente de saibrar. Acredito na passagem, mas também que vai ser discutido até ao final. Arrisco no prolongamento.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,190
44,164
64
Aveiro
Não vai ser fácil ganhar por 2 de diferença.
Mas se pelo menos empatarmos a eliminatória, estou convencido que fisicamente estaremos mais frescos para marcar e passar num eventual prolongamento.
Era uma maravilha passar à final. Eram 3 desaires seguidos para eles em poucos dias e possivelmente acabavam por arrear no campeonato nos próximos jogos.
Para além disso era praticamente certo mais dois títulos no bolso ( Taça e Supertaça) contra Torreense/Fafe.

• Like
Reações: Dagerman

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,685
4,687
Querem um mote para quarta? Faz hoje 15 anos que fomos fazer esta brincadeira à cesta do pão.

Virar esta eliminatória vai ter um sabor muito parecido ao que foi naquela época. Jogar com a mesma intensidade, VAMOS!
O que eu gritei com o golo do Moutinho, na altura. Lembro-me perfeitamente. E quando fomos campeões, a descer a Avenida da República de Gaia feito um louco...temporada incrível!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,557
13,875
Não vai ser fácil ganhar por 2 de diferença.
Mas se pelo menos empatarmos a eliminatória, estou convencido que fisicamente estaremos mais frescos para marcar e passar num eventual prolongamento.
Era uma maravilha passar à final. Eram 3 desaires seguidos para eles em poucos dias e possivelmente acabavam por arrear no campeonato nos próximos jogos.
Para além disso era praticamente certo mais dois títulos no bolso ( Taça e Supertaça) contra Torreense/Fafe.
Nos 90 min, é pensar só na vitória. Se for por 1, prolongamento. Aí, é outro jogo.