Dentro da área nao é falta fora ja é
Eh caralho! Eu nunca gamei o Porto!Que belo gatuno, o que é que o Porto fez aos calvos que tentam todos gamar o Porto?
Acertaste nos 2 subs. Só não percebo vomo esta defesa vai fazer 90 minutos hojeVolto a dizer nao ha nenhum jogador da defesa com qualidade pata a equipa principal.
Hoje tem sodo um desastre msis nao tem o domingos em bom plano ele que normalmente faz a defesa parecer melhor do que e.hoje tem estado um zero e na frente o tiago andrade e vonic ja podiam ver o resto do jogo a partir do banco
Tenta inscrever-te num curso de arbitro que te adicionam logo ao grupo "Calvos árbitros contra o FC Porto".Eh caralho! Eu nunca gamei o Porto!
Enquanto continuar a olhar debaixo para cima para os outros vai-se comportar como criança.Alguém avise o Salvador Agra que é um homem de 34 anos a ameaçar putos de 18.
Já era altura de parar de ser puto
Família de benfiquistas doentes. Daqueles fanáticos. Foram vizinhos do meu pai durante 20 anos.Isto do Agra é ressabiamento de alguma coisa? Alguém com o cachecol do FCP lhe comeu a dama?
Este Brandão deve ter uma lábia do crl.O Teixeira saiu por estar a ser o melhor em campo?
O único a jogar