Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,597
7,693
É sempre assim.

Aposto que quando o Pepe e o Jorge Costa se desentenderam em Faro a maioria estava do lado do Pepe. Agora se o vissem de bicicleta passavam-lhe com o carro por cima.

O pessoal é muito 8 ou 80. Eu brinco um bocado com o SC e não sou propriamente fã da persona que acho um bronco do caralho com bom coração, mas deu-nos três campeonato e nunca se sabe se não acabará por voltar um dia. Um pouco de recato às vezes não faz mal nenhum.
Esse exemplo do Pepe e do Jorge Costa é tão bem dado. Melhor exemplo é impossível.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,479
5,876
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
É sempre assim.

Aposto que quando o Pepe e o Jorge Costa se desentenderam em Faro a maioria estava do lado do Pepe. Agora se o vissem de bicicleta passavam-lhe com o carro por cima.

O pessoal é muito 8 ou 80. Eu brinco um bocado com o SC e não sou propriamente fã da persona que acho um bronco do caralho com bom coração, mas deu-nos três campeonato e nunca se sabe se não acabará por voltar um dia. Um pouco de recato às vezes não faz mal nenhum.
Depois do que ele fez, se regressar algum dia isso diz mais da nossa falta de respeito próprio do que da falta de respeito dele.

• Like
Reações: Istambul
chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,625
5,560
30
Porto
Por muito que digam que querem o Porto campeão, todos sabemos que quando isso acontecer será um duro golpe nesta família de ressabiados.

Bastou ver ontem pelo cepo do filho. Só mesmo por cunha do pai é que esse inútil do crl algum dia calçou na equipa principal.

Todo o mal que vocês queriam ao clube só porque tiraram de lá o padrinho que vos deu a vida que vocês têm agora, eu desejo-vos em dobro ou triplo seus FDPS!

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,473
23,279
Por muito que digam que querem o Porto campeão, todos sabemos que quando isso acontecer será um duro golpe nesta família de ressabiados.

Bastou ver ontem pelo cepo do filho. Só mesmo por cunha do pai é que esse inútil do crl algum dia calçou na equipa principal.

Todo o mal que vocês queriam ao clube só porque tiraram de lá o padrinho que vos deu a vida que vocês têm agora, eu desejo-vos em dobro ou triplo seus FDPS!
Calçou é pouco

Esse lampião de merda jogou liga dos campeões por nós, um dispensado da merda dos lampiões B

É obra

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,473
23,279
E dizia-se que recebia 1M a cada 10 jogos.
Algo em que me recuso absolutamente a acreditar.
Não vou dizer que aconteceu porque não sei, mas ara assim tanto de admirar depois do que se viu? para mim não

Este fdp andou a fabricar interesse do Nápoles para engonhar renovar, só faltou ao presidente por-se de joelhos. Curiosamente, ou talvez não, foi um contrato completamente lesivo para o clube

• Like
Reações: Flames

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,354
6,228
Porto
Falou-se aqui na defesa que Sérgio Conceição fez do FC Porto durante sete anos, e essa narrativa muito dificilmente poderia estar... mais errada.

Acho que o seu primeiro campeonato foi uma conquista fantástica. Diria até que foi das maiores vitórias do nosso clube, tendo em conta todas as circunstâncias adversas; e eram muitas! Dei o peito às balas por ele durante muito tempo. Demasiado, talvez.

Os episódios que nos lesaram, por puro ego, foram gravíssimos: era um rato de balneário, um bufo, e logo de um grupo hostil ao FC Porto como a Cofina; engendrou aquela cláusula de rescisão absurda do Francisco Conceição e o respetivo retorno com um contrato moralmente humilhante para o clube; vetou a contratação do João Moutinho, que até já tinha tirado fotografias com o equipamento, por birra; desistiu da Liga Europa por birra; humilhou jogadores como o Iker Casillas em público. A lista facilmente continuaria.

Sérgio Conceição defendeu publicamente o FC Porto porque isso era defender-se a si mesmo, mas o FC Porto acabou no momento da saída. Acabou nas bocas foleiras, na minas que deixou ao trabalho do desgraçado do Vítor Bruno, acabou nas dores de nádegas do filho ou nos contratos secretos que tinha com gente como o Orelhas.

Muita gente, ainda iludida, teria uma surpresa muito desagradável se o Orelhas vencesse as eleições dos bêbados. Conceição seria muito mas muito mais hostil para nós que o Mourinho.

É impensável voltar ao FC Porto.

Orgulhoazulebranco

Bancada central
12 Maio 2016
1,024
927
França
Eu compreendo isso e já chamei o SC de um ressabiado de primeira. Agora, neste momento, ele está calado. O que me incomoda são os insultos e a falta de respeito constante perante uma pessoa que, com os seus defeitos e mais alguns, fez um trabalho marcante, que, quando estava com as nossas cores, defendeu-nos como ninguém, mesmo lá está, por vezes tenha o feito de forma errada.

Estas bocas, foleiras, insultos baixos é que não fazem sentido nenhum.
Quem vos ouvir pensa que foi o pior trabalho do mundo, teve o maior salário em Portugal. Arrebentou milhões em cepos. As omeletes sem ovos é disco riscado.

• Like
Reações: Gatão1983

Orgulhoazulebranco

Bancada central
12 Maio 2016
1,024
927
França
Na verdade ele nunca falou. Foi sempre por intermédio de alguém.
De qualquer das formas, não é por "estar calado" que vai reescrever a história.

Não sou nem nunca fui uma pessoa rancorosa. Acredito no perdão.
Se um dia tiver a hombridade de assumir que errou em toda a linha nos seus últimos dias cá, na sua saída, nas complicações que colocou à direcção ao dinamitar o balneário, onde ele tinha muito ascendente sobre alguns jogadores, ao mandar a mulher chamar de traidor ao VB, de arranjar maneira do filho não querer cá ficar, de nunca ter tido uma palavra de apaziguamento sabendo que era o líder sombra dum movimento de chalupas que nada mais fizeram do que sabotar a presidência de AVB, eu estou cá para o desculpar.

Até lá, é só um mero merdas que o tempo o tratará de o tornar numa mera nota de rodapé.
Escreveu tudo, queria sangue e queria insucesso para atirar para si os louros.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
18,037
10,822
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Sérgio Conceição está com o lugar tremido no Al Ittihad Jeddah, sexto classificado no campeonato da Arábia Saudita,
tendo sido eliminado da Champions asiática, já depois de a equipa ter sido afastada, em março, da Taça da Arábia.

Segundo informações de meios de comunicação árabes,
o clube e o treinador estão a trabalhar na rescisão contratual, após uma colaboração que começou em outubro de 2025.

Arábia Saudita: Sérgio Conceição em risco no Al Ittihad - O Jogo

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,727
5,735
Por ai
nem para a arabia saudita serves....eu apostei que ias la parar no espaço de 4 anos, foste antes, e agora vais acabar num Nantes da vida.... mas tu não te importas, a raça é que é importante

bg_Zarate

Superior
5 Abril 2026
27
46
Houve tempos em que não poderíamos ter como frase no nosso perfil qualquer coisa como "Só é enganado outra vez quem quer", isto no pré e pós-eleições de 2020. Imagina tu, lol.

Fui expulso por causa disso, ou porque me recusei a ser refém dessa demanda da administração, mas pronto, fica o aparte.
isto estava nesse nível? eu há largos anos também fui banido, já nem me lembro porque. Decidi voltar a criar conta há pouco tempo e até agora não vi nada de abstruso

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,744
91,076
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O SC vai ser o fim do Rui Costa.

Se é este verão ou no Outono como o Ruie tanto gosta não sei... mas que vai acabar por lá ir parar vai.

E aí sim... vocês vão ver o que é destilar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,400
252,672
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ainda gostava de perceber como é que achou que ia ter sucesso na Arábia

O gajo do sentir o clube e tal a treinar pré reformados a ganhar milhões

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,246
25,223
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu ainda gostava de perceber como é que achou que ia ter sucesso na Arábia

O gajo do sentir o clube e tal a treinar pré reformados a ganhar milhões
O mais engraçado é que o discurso lá nos camelos é exatamente o mesmo, a apelar à rassa, ao somos o Al caralhos e não sei mais quantos... Os jogadores locais devem ouvir aquilo e ser como um burro a olhar para um palácio, e as vedetas em pré-reforma só se devem rir e cagar naquilo 😂

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,473
23,279
OH NO um treinador de merda a ter a careca descoberta a cada dia que passa depois da catrefada de troféus que ganhou em todo o lado menos um

🤷‍♂️

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,100
18,539
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O mais engraçado é que o discurso lá nos camelos é exatamente o mesmo, a apelar à rassa, ao somos o Al caralhos e não sei mais quantos... Os jogadores locais devem ouvir aquilo e ser como um burro a olhar para um palácio, e as vedetas em pré-reforma só se devem rir e cagar naquilo 😂
Foi eliminado por uns craques japoneses por culpa da arbitragem.

Isto segundo o próprio.