|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Veríssimo fica para a AmadoraVai ser o Veríssimo , o Godinho foi a semana passada
Não existem grandes segredos.Fazer uma rotação normal para garantir frescura. Muitas dicas do jogo de ontem em Lisboa para tirar. Sem panicar por pressa em fazer 1 golo.
Humanamente impossível manter a pressão durante 90. Há momentos que tens que deixar sair e obrigar a que venham bater no muro. Foi assim que o Mourinho os fodeu( com alguma sorte diga-se) . Eu começava com Borja e Pepe Rosário e frodholt varela Mas isso sou eu que as vezes gosto de inventar. Depois tínhamos os 4 bons de bola no banco para reforçar a energia e continuar com pujança. Tudo é valido mas nesta altura da época manter níveis elevados de frescura e acerto é fundamentalNão existem grandes segredos.
O sporting quando pressionado logo no guarda redes, tem dificuldades em construir, rapidamente perde a bola.
O nosso ponto forte é a pressão alta, logo......
O fundamental é fazer essa pressão durante os 90 minutos, e para isso precisamos de muita frescura, incluindo usar 5 suplentes que entrem para manter a rotação ate ao fim.
O fofana e o william gomes podem ser peças fundamentais neste jogo.
Acho que é mais jogo para começar com veiga, froholdt e rosario no meio campo.
É difícil fazer todo o tempo, mas na maior parte do tempo, não poderemos permitir.Humanamente impossível manter a pressão durante 90. Há momentos que tens que deixar sair e obrigar a que venham bater no muro. Foi assim que o Mourinho os fodeu( com alguma sorte diga-se) . Eu começava com Borja e Pepe Rosário e frodholt varela Mas isso sou eu que as vezes gosto de inventar. Depois tínhamos os 4 bons de bola no banco para reforçar a energia e continuar com pujança. Tudo é valido mas nesta altura da época manter níveis elevados de frescura e acerto é fundamental
Que estupidez, a taça não é a taça da carica, deve ser objetivo fundamental ganhar todos os anos como campeonato.Jogo irrelevante. Foco total no campeonato.
Não acredito, fez o nosso jogo no Estoril. Deve ser entre Veríssimo e Nobre.Sai um Godinho para quarta.
Até vai dizer para eles perderemNão tenho grandes esperanças neste jogo, as lagartixas necessitam de passar à final para vencerem uma competição e um empate é suficiente para eles. Nós como estamos bem encaminhados para vencermos o campeonato, o Farioli não vai motivar os jogadores para darem o litro e arriscar em demasiado, ou temos a felicidade no jogo ou somos arrumados.
Que raio de comentário.o Farioli não vai motivar os jogadores para darem o litro e arriscar em demasiado, ou temos a felicidade no jogo ou somos arrumados.
Tudo é possivel competições diferentes mesmos arbitrosNão acredito, fez o nosso jogo no Estoril. Deve ser entre Veríssimo e Nobre.