Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,551
253,043
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
e na europa, que dizes do facto de ter vencido o psg ( com mijo à mistura, é certo ), ter sido eliminado pelo líder da PL com o agregado de 1-0 nas duas mãos?

pqp, as figurinhas que me forçam a fazer em abono de algum equilíbrio/sensatez

( e eu gosto tanto deles como qualquer 1 aqui )
Porque na Europa podem jogar à pequenino e em Portugal, mesmo em clássicos e derbis, é preciso tentar atacar...

• Like
Reações: Flames e jorgebest

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,294
25,330
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
e na europa, que dizes do facto de ter vencido o psg ( com mijo à mistura, é certo ), ter sido eliminado pelo líder da PL com o agregado de 1-0 nas duas mãos?

Digo que ainda está a trabalhar debaixo de muito que o Amorim lá deixou. Quero ver quando a base da equipa for desmantelada, e for necessário real trabalho de treinador.

Ah, e não me esqueço que a campanha europeia que falas deles podia ter sido muitíssimo diferente, não fosse um certo jogo com o Marselha em que estavam a ser passados a ferro, e do nada tudo muda com a burrice de um jogador.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,526
23,340
Porque na Europa podem jogar à pequenino e em Portugal, mesmo em clássicos e derbis, é preciso tentar atacar...
Não sejas sensato pah
Obv ganhar com pelo menos um frango enquanto sofrem 28 remates é de goat
E tb perder só por um contra uma equipa em crise com 4 derrotas em 6 jogos tb é de goat.

Não incenceiem o futebol tuguinha

• Like
Reações: Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,551
253,043
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sejas sensato pah
Obv ganhar com pelo menos um frango enquanto sofrem 28 remates é de goat
E tb perder só por um contra uma equipa em crise com 4 derrotas em 6 jogos tb é de goat.

Não incenceiem o futebol tuguinha
O sporting fez uma grande campanha europeia mas teve sorte em todos os momentos que foi preciso ter sorte

E mesmo assim sai da Champions de uma maneira meia estranha que foi empatar 0-0 num jogo onde tinha que marcar

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,526
23,340
Por muito que isso me desse gozo está época, parece-me que é muito melhor para nós que o regime fique em 3°.
Tb concordo, acho que vão sofrer muito mais sem guito da champions que os vizinhos.
E sejamos honestos, a lagartada que mete medo a tanta gente, sem padres estava a lutar com o Braga, não metem medo a ng quando o colo acabar.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,096
2,579
Já foi explicado que a lei da invasão da área por parte de jogadores mudou.

É ver o que diz o Pedro Henriques e ir confirmar com o que diz a lei.
Aparentemente a lei mudou
Não tem de ser repetido. A lei mudou há relativamente pouco tempo quanto a isso. Foi bem decidido.
Não tinha nada
Não tinha nada.

Tinha que ser repetido se o norueguês fosse disputar a bola com alguém. Não foi o caso, ele faz o corte depois sozinho. Não interferiu com nada.
Yah fui informado hoje que a lei tinha mudado, estava com a impressao que era como antigamente que nao se podia entrar na área antes da bola ser rematada,
desculpa maltinha me perdoem yah 🙏

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,526
23,340
O sporting fez uma grande campanha europeia mas teve sorte em todos os momentos que foi preciso ter sorte

E mesmo assim sai da Champions de uma maneira meia estranha que foi empatar 0-0 num jogo onde tinha que marcar
Claro que fez, a melhor na historia deles.
Mas negar o que se viu bem é só pateta.
Jogos como contra o que se viu contra o psg é um em mil

Q

Qinglong

Guest

Fizeram uma boa campanha europeia, mas nada de especial.

- Vitória natural contra o Kairat em Alvalade.

- Perderam fora em Napoles.

- Contra o Marselha, em Alvalade, foram completamente engolidos a todos os níveis, até à expulsão, que mudou por completo o jogo.

- Empataram em Turim num jogo em que foram massacrados. Marcaram cedo logo no 1º remate à baliza e depois levaram um autêntico massacre.

- Vitória natural contra o Brugge em casa.

- Em Munique, levaram outro massacre num resultado que pecou por escasso. Os lagartos nem 1 remate fizeram à baliza, marcaram num paio de auto-golo.

- Contra um PSG com algumas baixas, em Alvalade, levaram outro massacre. Paio de uma vida não terem perdido o jogo.

- Em Bilbao, equipa da casa cheia de baixas, mais de meia equipa titular de fora. Ganharam num jogo equilibrado que podia ter caído para qualquer lado.

- Massacrados em casa do Bodo, 3-0 lisonjeiro.

- Massacraram o Bodo em casa, foram 5 e podiam ter sido mais. Por estes dias, o Bodo também levou 5 do Viking.

- Depois apanham um Arsenal com várias baixas por lesão e vários jogadores a retornar de lesão, no pior momento da época da equipa. Nos dois jogos, não marcaram nenhum golo, pouco arriscaram, e mesmo contra um Arsenal a gerir para a Premier League, nem sequer arriscaram na 2ª parte em Londres.

• Like
Reações: Dagerman

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,757
6,766
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Digo que ainda está a trabalhar debaixo de muito que o Amorim lá deixou. Quero ver quando a base da equipa for desmantelada, e for necessário real trabalho de treinador.

Ah, e não me esqueço que a campanha europeia que falas deles podia ter sido muitíssimo diferente, não fosse um certo jogo com o Marselha em que estavam a ser passados a ferro, e do nada tudo muda com a burrice de um jogador.
mas o amorim não era bom às custas do que o sueco fazia? afinal, era mesmo bom?

e ele saiu está a caminhar para 2 anos, o seu efeito ainda se sente? ok, o gajo era mesmo bom então

sei exactamente do que falas em relação ao jogo do marselha, já o assinalei aqui no fórum + do que uma vez, mas a verdade é que venceram esse jogo também. se o scp é uma fraude, assumindo que a arbitragem será isenta, vamos passar isto ao pé coxinho

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,096
2,579
Lampiões em segundo e lagartos em terceiro.

Enquanto tiverem o banana do Rui Costa a presidente, os rabolhos vão sempre ser um clube mal gerido e o mais certo é que os milhões da Champions sejam estourados em flops. Calimeros em terceiro para serem obrigados a vender alguns jogadores nucleares, para além de ter o plus de se começar a esvaziar o balão de confiança que têm vindo a ganhar nas últimas épocas.
Pois essa tbm é para mim um dos pontos, mas aquele asco ao Benfica que já vem de muitos anos, faz-me com que queira que vao a falencia o mais rápido possivel e desaparecerem, mas por outro lados os lagartos andam todos de peito feito ultimamente e o banho de realidade ia saber tao bem

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,688
8,734

Um PSG em modo passeio e um Arsenal em autopreservação para o campeonato.. Claro que tiveram algum mérito e o Rui Borges, como bom treinador do tugão, sabe montar uma equipa defensivamente sólida contra equipas superiores, como aliás o provou com o Guimarães na Intertoto ou crl.. Mas é preciso contextualizar. Um Arsenal mais descansado precisou de penaltis para eliminar um Porto moribundo..

Como tenho dito nos últimos anos, a Champions está propícia a mais surpresas e é uma pena ter coincidido com um dos nossos piores períodos dos últimos 40 anos. Um FC Porto de Jesualdo, quanto mais o de Hulk e Falcao, tinha sérias possibilidades de chegar à final. Enquanto que naquele tempo, a meu ver, havia um fosso maior entre os colossos e o resto..

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,167
23,077
Vila Nova de Gaia, 1975
Tb concordo, acho que vão sofrer muito mais sem guito da champions que os vizinhos.
E sejamos honestos, a lagartada que mete medo a tanta gente, sem padres estava a lutar com o Braga, não metem medo a ng quando o colo acabar.
Financeiramente, este ano sem Champions deve ser dramático para o regime.

É que nem têm grandes ativos ara vender, contrariamente aos lagartos.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,096
2,579
foi exactamente o que pensei na altura

de resto, via-se bem que o pinheiro era muito rápido a apitar sempre que um orc caía
não houve roubo mas a inclinação era evidente
Parece que a lei mudou em relacao aos penalties, por isso o golo é legal

Mas sim quanto ao resto mantenho, ontem viu-se que quando é a doer entre os dois para onde a balanca vai inclinar

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,294
25,330
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mas o amorim não era bom às custas do que o sueco fazia? afinal, era mesmo bom?

e ele saiu está a caminhar para 2 anos, o seu efeito ainda se sente? ok, o gajo era mesmo bom então

sei exactamente do que falas em relação ao jogo do marselha, já o assinalei aqui no fórum + do que uma vez, mas a verdade é que venceram esse jogo também. se o scp é uma fraude, assumindo que a arbitragem será isenta, vamos passar isto ao pé coxinho
Primeira frase, houve quem dissesse, não foi o meu caso. Teve muito mérito no que fez.

A base da equipa é a mesma, joga junta há muito tempo, e quem a criou foi o Amorim. Por muito que tenham mudado de treinador, há muita coisa que fica igual.

Eu não digo que eles são uma fraude, digo que o treinador é uma fraude e que vive muito na base de uma equipa há vários anos junta. Eles têm uma boa equipa, com mais rotinas que a nossa, e naturalmente não será fácil passar, até pelo extra-jogo que, como sabemos, vai cair todo para o lado deles.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
286
422
Na minha opinião, e já o referi aqui, o Sporting foi vítima da própria tentativa de manipulação de calendário e auto-endeusamento de quem estava numa posição que não é sua por natureza.

Em condições normais o Sporting não tem estofo nem plantel para os quartos da champions. Se tivessem jogado com o Tondela na data habitual nunca teriam ganho 5-0 ao Bodo. Eles esgotaram todas as energias aí e criaram um problema maior do que a capacidade deles de resolver. Em 5 jogos, 4 foram e vão ser contra Arsenal, Benfica e Porto, todos seguidos e sem poderem rodar. A atitude natural de qualquer clube sem tiques de recém estrelas seria jogar nas datas habituais, rodar a equipa em certos jogos (todos os clubes o fazem) e se desse para ganhar, muito bem, doutra forma era aceitar.

Armaram se em chicos espertos e foderam-se. Foram atrás da cenourinha com os titulares contra o Arsenal, correu mal e o jogo mais importante passou a ser contra o regime. Correu mal e agora o jogo mais importante é contra nós. Mas ninguém lhes disse que os jogadores não são robots…

Fisicamente estão acabados. Ontem até podiam ter ganho porque o Mourinho deve ter adormecido e deixou os gajos da frente até aos 75 minutos apesar de já não pressionarem há bastante tempo. Se tivesse mexido aos 60 minutos o jogo não teria tido história. Mas ele já não tem a mesma capacidade…

• Like
Reações: 2005dragon