Sim, claro. Mas as publicações da RTP e outros enaltecem sempre os feitos dos mouros, quando somos nós é tudo muito mínimo. Como se fosse obrigação, ou não tendo valor.Não é mentira e nós não podemos relaxar 1mm.
Sim, claro. Mas as publicações da RTP e outros enaltecem sempre os feitos dos mouros, quando somos nós é tudo muito mínimo. Como se fosse obrigação, ou não tendo valor.Não é mentira e nós não podemos relaxar 1mm.
foi exactamente o que pensei na alturao penalty do Sporting para mim tem que ser repetido, gajos do Benfica claramente dentro da área antes de a bola ser chutada, é um erro que pode mudar completamente o rumo de um jogo, mas como disse como foi contra o sporting nem me importo
Protege-se tanto quem marca o penalti que qualquer dia mais vale darem golo automaticamente.É uma lei onde acho que há coisas que podiam ser aperfeiçoadas.
Para mim era assim:
1 - Havendo jogadores dentro da área, no caso de ser golo mantinha o golo (os jogadores lá dentro não têm influência).
2 - Se o atleta falha o penalty e os jogadores invasores são da equipa que defende, amarelo para os invasores e repetição do penalty.
3 - Se o atleta falha o penalty e os jogadores invasores são atacantes, amarelo para os invasores e bola para a equipa que defende.
Se começarem a penalizar a sério que invade a área, os jogadores começam a respeitar as leis do jogo.
Não tem de ser repetido. A lei mudou há relativamente pouco tempo quanto a isso. Foi bem decidido.o penalty do Sporting para mim tem que ser repetido, gajos do Benfica claramente dentro da área antes de a bola ser chutada, é um erro que pode mudar completamente o rumo de um jogo, mas como disse como foi contra o sporting nem me importo
Eu fazia uma regra nova , meterem os jogadores atrás do meio campo e quando o árbitro apitar podem correr desalmadamente para tentar evitar a recargaProtege-se tanto quem marca o penalti que qualquer dia mais vale darem golo automaticamente.
Com a modernice das "paradinhas" é quase impossivel cumprir todas as regras.
Acho que se quiserem forçar tantas condicionantes a quem defende, em troca teriam de proibir as "paradinhas" e as recargas.
deves ter visto outro jogo qqfoi exactamente o que pensei na altura
de resto, via-se bem que o pinheiro era muito rápido a apitar sempre que um orc caía
não houve roubo mas a inclinação era evidente
Ganhou só ao Famalicão, com 2 grandes roubos. E ainda não ganhou ao Gil, também que é sexto. De resto, confrontos com o top 4, nem uma vitória para amostra. Volto a dizer, o canjas é uma fraude levada a reboque pela comunicação social. O Vagandas que saque da renovação rapidamente, que isso é música para nós.O sporte, nos jogos entre os grandes, podia perfeitamente ter perdido 3 em vez de 2. Não fosse aquele penaldo do Moura e seriam 3 derrotas. E ainda não ganhou aos do top 5, certo?
Claramentedeves ter visto outro jogo qq
o Pinheiro apitou muito mais a favor do scp do que do slb
seguiu a linha deste campeonato, tudo em favor dos viscondes
mas não chegou!!!!!!!!!!!!!!
o curioso é que os orcs, estatisticamente, tiveram + faltas a favor do que os cores de escarrodeves ter visto outro jogo qq
o Pinheiro apitou muito mais a favor do scp do que do slb
seguiu a linha deste campeonato, tudo em favor dos viscondes
mas não chegou!!!!!!!!!!!!!!
Lampiões em segundo e lagartos em terceiro.Agora que estamos muito mais perto do titulo, tenho para mim uma dúvida enorme
O que será que preferia? Os lampioes em terceiro ou os lagartos em terceiro?
Lampioes em terceiro pros
- Contas a incendiar
- Obrigados a vender jogadores importantes (Ausnres era um duro golpe neles)
- Rui Bosta vai ter que gastar ainda mais do que gastaram esta época
Lagartos em terceiro pros
- "A melhor equipa portuguesa" acabar em terceiro
- Duro golpe de realidade de que sao realmente pequenos em comparacao com os verdadeiros Grandes
- Melao do Varandas
- Obrigados a gastar extra (agora sem trabalho de Viena e Amorim) para a próxima época
Seja qual dos dois for a LE, a realidade é que neste novo formato, tem grandes hipóteses de ganhar, tal como nós este ano senao fossem os nosos erros individuais
Froholdt ganhava essa sempre.Eu fazia uma regra nova , meterem os jogadores atrás do meio campo e quando o árbitro apitar podem correr desalmadamente para tentar evitar a recarga![]()
Não tinha nadaSim, aquele penalty do Sporting tinha que ser repetido, o VAR deixou passar
Não tinha nada.Sim, aquele penalty do Sporting tinha que ser repetido, o VAR deixou passar
Todos os golos que marcaram contra os rivais diretos - tirando o do Morita ontem - foram oferecidos. Penaltis, autogolos ou escorregadela do Rios lolO sporte, nos jogos entre os grandes, podia perfeitamente ter perdido 3 em vez de 2. Não fosse aquele penaldo do Moura e seriam 3 derrotas. E ainda não ganhou aos do top 5, certo?
e na europa, que dizes do facto de ter vencido o psg ( com mijo à mistura, é certo ), ter sido eliminado pelo líder da PL com o agregado de 1-0 nas duas mãos?Ganhou só ao Famalicão, com 2 grandes roubos. E ainda não ganhou ao Gil, também que é sexto. De resto, confrontos com o top 4, nem uma vitória para amostra. Volto a dizer, o canjas é uma fraude levada a reboque pela comunicação social. O Vagandas que saque da renovação rapidamente, que isso é música para nós.