Liga Portugal Betclic 2025/2026

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,757
6,766
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o penalty do Sporting para mim tem que ser repetido, gajos do Benfica claramente dentro da área antes de a bola ser chutada, é um erro que pode mudar completamente o rumo de um jogo, mas como disse como foi contra o sporting nem me importo
foi exactamente o que pensei na altura

de resto, via-se bem que o pinheiro era muito rápido a apitar sempre que um orc caía
não houve roubo mas a inclinação era evidente

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,230
11,798
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É uma lei onde acho que há coisas que podiam ser aperfeiçoadas.

Para mim era assim:
1 - Havendo jogadores dentro da área, no caso de ser golo mantinha o golo (os jogadores lá dentro não têm influência).
2 - Se o atleta falha o penalty e os jogadores invasores são da equipa que defende, amarelo para os invasores e repetição do penalty.
3 - Se o atleta falha o penalty e os jogadores invasores são atacantes, amarelo para os invasores e bola para a equipa que defende.

Se começarem a penalizar a sério que invade a área, os jogadores começam a respeitar as leis do jogo.
Protege-se tanto quem marca o penalti que qualquer dia mais vale darem golo automaticamente.
Com a modernice das "paradinhas" é quase impossivel cumprir todas as regras.
Acho que se quiserem forçar tantas condicionantes a quem defende, em troca teriam de proibir as "paradinhas" e as recargas.

• Like
Reações: jorgebest

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,305
2,405
o penalty do Sporting para mim tem que ser repetido, gajos do Benfica claramente dentro da área antes de a bola ser chutada, é um erro que pode mudar completamente o rumo de um jogo, mas como disse como foi contra o sporting nem me importo
Não tem de ser repetido. A lei mudou há relativamente pouco tempo quanto a isso. Foi bem decidido.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,211
29,081
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Protege-se tanto quem marca o penalti que qualquer dia mais vale darem golo automaticamente.
Com a modernice das "paradinhas" é quase impossivel cumprir todas as regras.
Acho que se quiserem forçar tantas condicionantes a quem defende, em troca teriam de proibir as "paradinhas" e as recargas.
Eu fazia uma regra nova , meterem os jogadores atrás do meio campo e quando o árbitro apitar podem correr desalmadamente para tentar evitar a recarga 😂

8 Fevereiro 2023
21,096
26,507
Os lampiões queixam-se da centralização mas se tivessem feito a mesma há 10 anos ou mais provavelmente hoje não tínhamos Alvercas, Estrelas etc na Liga dado que estes clubes só conseguiram aparecer no topo devido ao investimento estrangeiro e se a Liga fosse mais competitiva não era tão fácil chegar lá cima nem era preciso a maior parte dos clubes deixarem de ser dos sócios - o Paços se calhar ainda estaria na 1° divisão, por exemplo.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,216
4,550
Vila do Conde, 1974
foi exactamente o que pensei na altura

de resto, via-se bem que o pinheiro era muito rápido a apitar sempre que um orc caía
não houve roubo mas a inclinação era evidente
deves ter visto outro jogo qq

o Pinheiro apitou muito mais a favor do scp do que do slb

seguiu a linha deste campeonato, tudo em favor dos viscondes

mas não chegou!!!!!!!!!!!!!!

• Like
Reações: jorgebest e Flames

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,505
81,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O sporte, nos jogos entre os grandes, podia perfeitamente ter perdido 3 em vez de 2. Não fosse aquele penaldo do Moura e seriam 3 derrotas. E ainda não ganhou aos do top 5, certo?

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,294
25,329
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O sporte, nos jogos entre os grandes, podia perfeitamente ter perdido 3 em vez de 2. Não fosse aquele penaldo do Moura e seriam 3 derrotas. E ainda não ganhou aos do top 5, certo?
Ganhou só ao Famalicão, com 2 grandes roubos. E ainda não ganhou ao Gil, também que é sexto. De resto, confrontos com o top 4, nem uma vitória para amostra. Volto a dizer, o canjas é uma fraude levada a reboque pela comunicação social. O Vagandas que saque da renovação rapidamente, que isso é música para nós.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,451
2,389
Porto

Claramente
É impressionante o número de faltas que lhe são perdoadas, e por outro lado a quantidade de vezes que se mandam para o chão sem qualquer aviso sequer.

E aquelas faltas sobre jogadores que começam a correr para se isolar, e levam logo um encontrão antes de receberem o passe?
É mato.

• Like
Reações: Flames

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,757
6,766
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

o curioso é que os orcs, estatisticamente, tiveram + faltas a favor do que os cores de escarro
mas tu é que viste o jogo certo, amigo (y)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,479
21,479
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Agora que estamos muito mais perto do titulo, tenho para mim uma dúvida enorme
O que será que preferia? Os lampioes em terceiro ou os lagartos em terceiro?

Lampioes em terceiro pros
- Contas a incendiar
- Obrigados a vender jogadores importantes (Ausnres era um duro golpe neles)
- Rui Bosta vai ter que gastar ainda mais do que gastaram esta época

Lagartos em terceiro pros
- "A melhor equipa portuguesa" acabar em terceiro
- Duro golpe de realidade de que sao realmente pequenos em comparacao com os verdadeiros Grandes
- Melao do Varandas
- Obrigados a gastar extra (agora sem trabalho de Viena e Amorim) para a próxima época

Seja qual dos dois for a LE, a realidade é que neste novo formato, tem grandes hipóteses de ganhar, tal como nós este ano senao fossem os nosos erros individuais
Lampiões em segundo e lagartos em terceiro.

Enquanto tiverem o banana do Rui Costa a presidente, os rabolhos vão sempre ser um clube mal gerido e o mais certo é que os milhões da Champions sejam estourados em flops. Calimeros em terceiro para serem obrigados a vender alguns jogadores nucleares, para além de ter o plus de se começar a esvaziar o balão de confiança que têm vindo a ganhar nas últimas épocas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,551
253,039
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles o Zaborde tem os adversários a entrar no estádio com adeptos quase em cima deles a insultar já dentro do estádio?

Isto é que é ser bem recebido

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,368
18,097
Todos os golos que marcaram contra os rivais diretos - tirando o do Morita ontem - foram oferecidos. Penaltis, autogolos ou escorregadela do Rios lol

• Haha
Reações: Dexter2020

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,757
6,766
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ganhou só ao Famalicão, com 2 grandes roubos. E ainda não ganhou ao Gil, também que é sexto. De resto, confrontos com o top 4, nem uma vitória para amostra. Volto a dizer, o canjas é uma fraude levada a reboque pela comunicação social. O Vagandas que saque da renovação rapidamente, que isso é música para nós.
e na europa, que dizes do facto de ter vencido o psg ( com mijo à mistura, é certo ), ter sido eliminado pelo líder da PL com o agregado de 1-0 nas duas mãos?

pqp, as figurinhas que me forçam a fazer em abono de algum equilíbrio/sensatez

( e eu gosto tanto deles como qualquer 1 aqui )

• Like
Reações: Regod