Liga Portugal Betclic 2025/2026

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,096
2,579
Não vi o jogo mas dos lances que vi foi uma arbitragem normal do Pinheiro

Os 2 penaltis são evidentes e bem marcados
o penalty do Sporting para mim tem que ser repetido, gajos do Benfica claramente dentro da área antes de a bola ser chutada, é um erro que pode mudar completamente o rumo de um jogo, mas como disse como foi contra o sporting nem me importo

• Like
Reações: katatonia10

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,550
253,037
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o penalty do Sporting para mim tem que ser repetido, gajos do Benfica claramente dentro da área antes de a bola ser chutada, é um erro que pode mudar completamente o rumo de um jogo, mas como disse como foi contra o sporting nem me importo
Parece que a lei mudou e só há repetição se o invasor tiver impacto na chegara de outro jogador à bola

• Like
Reações: ricardo.costa

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,096
2,579
Quanto a isso as diretrizes do IFAB são claras, só tinha de ser repetido se houvesse algum jogador do Sporting a disputar a bola com o Schjelderup que a cortou. Não estava lá nenhum jogador do Sporting, logo não tinha de ser repetido.
Se essa é a nova regra entao, retiro o que disse, mas quanto ao resto continuou com a mesma opiniao

• Like
Reações: Qinglong

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,550
253,037
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quanto a isso as diretrizes do IFAB são claras, só tinha de ser repetido se houvesse algum jogador do Sporting a disputar a bola com o Schjelderup que a cortou. Não estava lá nenhum jogador do Sporting, logo não tinha de ser repetido.
Nunca mais mudam as regras para ser penaltis sem recarga assim não há disto

Fica lá o redes e o batedor
Ou marca ou falha...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,579
35,178
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nao se percebe porque é que o jogo na reboleira nao foi metido para segunda 27.

Para o FCP nao ha "favores" na calendarizaçao. E nem sequer prejudicava ninguem.

Porcos.
Provavelmente foi marcado o jogo antes de saberem se o Porto passava o Nottingham ou não.
Percebo que tenha sido marcado para Domingo, se assim foi.
Naturalmente que, após sermos eliminados, o jogo deveria ser reagendado para 2ª feira.
Era justo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,760
7,763
Provavelmente foi marcado o jogo antes de saberem se o Porto passava o Nottingham ou não.
Percebo que tenha sido marcado para Domingo, se assim foi.
Naturalmente que, após sermos eliminados, o jogo deveria ser reagendado para 2ª feira.
Era justo.
Os horarios da proxima jornada sairam ontem. Portanto marcaram o que marcaram porque quiseram.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,579
35,178
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Parece que a lei mudou e só há repetição se o invasor tiver impacto na chegara de outro jogador à bola
É uma lei onde acho que há coisas que podiam ser aperfeiçoadas.

Para mim era assim:
1 - Havendo jogadores dentro da área, no caso de ser golo mantinha o golo (os jogadores lá dentro não têm influência).
2 - Se o atleta falha o penalty e os jogadores invasores são da equipa que defende, amarelo para os invasores e repetição do penalty.
3 - Se o atleta falha o penalty e os jogadores invasores são atacantes, amarelo para os invasores e bola para a equipa que defende.

Se começarem a penalizar a sério que invade a área, os jogadores começam a respeitar as leis do jogo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,579
35,178
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Os horarios da proxima jornada sairam ontem. Portanto marcaram o que marcaram porque quiseram.
Ok, não sabia.
Então nesse caso concordo que o Porto deveria jogar na 2ª feira.
Os lagartos têm de jogar no Domingo para depois fazerem o jogo em atraso na 4ª. Mas o Porto podia jogar na 2ª, era mais justo.

Para o adepto portista que vai à Amadora, obviamente que era uma merda ser na 2ª. Mas era o melhor para a gestão da equipa e do plantel. Imaginando um cenário de prolongamento frente ao Sporting, era bom ter mais 24h de recuperação.

• Like
Reações: JRSB

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,579
35,178
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se o araujo não for titular com o dias é deitar o martinez o manolo careca ao grand canyon.
Para mim a hierarquia continua a ser:
1 - Dias
2 - Veiga
3 - Araújo
4 - Inácio

O Tone não tinha lugar nos convocados, na minha opinião. Mas como estão desesperados para o vender (entra no último ano de contrato), é bem capaz de ser convocado e o Araújo ficar em terra.