Estou lá batidoQuarta-feira estás lá, certo? Quero o talismã contra os lagartos lá batido!!
Estou lá batidoQuarta-feira estás lá, certo? Quero o talismã contra os lagartos lá batido!!
Ganhar na Amadora.Os media estão todos a dar-nos como mais que prováveis campeões, mas convém que não percamos o foco nem nos deixemos levar por cantigas de embalar. Nada está ganho. Está quase, mas ainda há muito para jogar, faltam quatro jogos. Vamos em frente!
Tem de ser, não há volta a dar. Entrar como no Estoril para evitar surpresas. O Estrela tem um calendário muito difícil e precisa urgentemente de pontos.Ganhar na Amadora.
Foram claramente beneficiados?Ah e mais uma coisa que ninguém anda a falar, ontem no derby o que ficou vincado é quem realmente ainda controla este sistema, os lampioes foram claramente beneficiados ontem (se bem que nao me importo), mas além de ontem o inicio desta época foi toda elaborada a favor deles por causa da Champions, estamos a falar de nas primeiras 5 jornada, para além do jogo adiado nao sairam uma vez da zona de Lisboa com os dois jogos fora a serem Amadora e Alverca, já para nao falar dos penalties atrás de penalties que tiveram esta temporada e penalties perdoados e as constantes faltinhas aqui e ali que inclinam o campo a favor deles.
4 dias de descanso ta bom e assim jogamos primeiro que as osgas e ganhando pomos a pressao do lado deles ainda mais, se vencermos na Quarta entao matamos a época deles ao ganhar na AmadoraNao se percebe porque é que o jogo na reboleira nao foi metido para segunda 27.
Para o FCP nao ha "favores" na calendarizaçao. E nem sequer prejudicava ninguem.
Porcos.
Não vi o jogo mas dos lances que vi foi uma arbitragem normal do PinheiroAh e mais uma coisa que ninguém anda a falar, ontem no derby o que ficou vincado é quem realmente ainda controla este sistema, os lampioes foram claramente beneficiados ontem (se bem que nao me importo), mas além de ontem o inicio desta época foi toda elaborada a favor deles por causa da Champions, estamos a falar de nas primeiras 5 jornada, para além do jogo adiado nao sairam uma vez da zona de Lisboa com os dois jogos fora a serem Amadora e Alverca, já para nao falar dos penalties atrás de penalties que tiveram esta temporada e penalties perdoados e as constantes faltinhas aqui e ali que inclinam o campo a favor deles.
Sim, aquele penalty do Sporting tinha que ser repetido, o VAR deixou passarForam claramente beneficiados?
Agora já joga um com braços mas eu estava a ser irónico para gozar com os borrados.O Alverca tem o pior redes da primeira liga, não me fodam
Eles jogam com o AFS loles.4 dias de descanso ta bom e assim jogamos primeiro que as osgas e ganhando pomos a pressao do lado deles ainda mais, se vencermos na Quarta entao matamos a época deles ao ganhar na Amadora