Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,177
1,792
O Estádio na Amadora é maior. Se nos derem ou negociarmos toda a bancada central que tem dois níveis, deverão ser uns 4 mil bilhetes.
O Estádio na Amadora é maior. Se nos derem ou negociarmos toda a bancada central que tem dois níveis, deverão ser uns 4 mil bilhetes.
Isso era perfeito vamos ver se não preferem vender nas bilheteiras deles (dinheiro vivo)

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,452
2,389
Porto
O problema do pessoal sair mais cedo...

Eu não consigo criticar, não sei o motivo para tal.

A única vez que o fiz foi nos quartos de final contra o Lyon (2004), porque tinha ido de boleia, e o meu amigo tinha de ir antes do apito porque no dia seguinte tinha uma viagem muito cedo.

Antes, quando ia a todos os jogos nas Antas, ficava com o meu pai uns 10/15 minutos sentado depois do jogo para deixar a confusão assentar. Mas há quem prefira ir logo à frente. Ou antecipar-se porque mora longe, ou sei lá o porquê.

Voltando ao presente, nos jogos de domingo às 20h30 ou às vezes às 20h45, às vezes tenho dificuldade em ficar acordado para escrever a minha crónica pós-jogo. Acordo cedo todos os dias, chego às 22h-22h15 e estou já modo sonâmbulo.

É triste ver as pessoas saírem mais cedo? É!
Mas será que não há motivos válidos para o fazerem? Com certeza, não vale a pena estar sempre a criticar.

• Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,538
7,567
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O problema do pessoal sair mais cedo...

Eu não consigo criticar, não sei o motivo para tal.

A única vez que o fiz foi nos quartos de final contra o Lyon (2004), porque tinha ido de boleia, e o meu amigo tinha de ir antes do apito porque no dia seguinte tinha uma viagem muito cedo.

Antes, quando ia a todos os jogos nas Antas, ficava com o meu pai uns 10/15 minutos sentado depois do jogo para deixar a confusão assentar. Mas há quem prefira ir logo à frente. Ou antecipar-se porque mora longe, ou sei lá o porquê.

Voltando ao presente, nos jogos de domingo às 20h30 ou às vezes às 20h45, às vezes tenho dificuldade em ficar acordado para escrever a minha crónica pós-jogo. Acordo cedo todos os dias, chego às 22h-22h15 e estou já modo sonâmbulo.

É triste ver as pessoas saírem mais cedo? É!
Mas será que não há motivos válidos para o fazerem? Com certeza, não vale a pena estar sempre a criticar.
Concordo. Infelizmente nos tempos modernos, a predisposiçao para a critica é mto superior à predisposiçao para dizer bem de algo. Eu fico até à equipa vir junto à bancada lateral onde estou, junto ao Colectivo, quase no fim da volta q dao ao estádio, portanto. E nao critico ng. Parte da minha familia sai sempre 1 ou 2 mins antes para chegarem ao carro e nao terem transito. Opçoes. Já vi golos q eles nao viram! Eheh 💙

• Like
Reações: pavlovdoorman

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,300
1,276
Póvoa de Varzim
Concordo. Infelizmente nos tempos modernos, a predisposiçao para a critica é mto superior à predisposiçao para dizer bem de algo. Eu fico até à equipa vir junto à bancada lateral onde estou, junto ao Colectivo, quase no fim da volta q dao ao estádio, portanto. E nao critico ng. Parte da minha familia sai sempre 1 ou 2 mins antes para chegarem ao carro e nao terem transito. Opçoes. Já vi golos q eles nao viram! Eheh 💙
Já somos dois, estou na central do lado dos Colectivo e só saio depois dos jogadores passarem naquela zona...

• Love
Reações: cybersoze35

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,140
1,986
A equipa a dar a volta ao campo e meio estádio ja tinha ido embora.
Verdade. Mas pior do que isso foi o que se passou durante o jogo, principalmente na segunda parte, ambiente de cinema. E, é preciso ter noção do facto de ser um domingo à noite, o horário do jogo, é que muitos de nós residem a alguma distância do Dragão.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
356
782
Balteiro
A equipa a dar a volta ao campo e meio estádio ja tinha ido embora.
Atençao;

Eu nem sequer estou a referir o facto de meio estádio sair durante a volta da equipa ao campo...

É normal haver muita gente a sair depois de terminar o jogo.

Não consigo entender é como há, REITERADAMENTE, cerca de 4 a 5 mil pessoas a sair do recinto quando faltam 5 a 10 minuntos para terminar o TEMPO REGULAMENTAR!

Isto é bem demonstrativo sobre um PADRÃO que é lamentavel.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,534
29,368
35
Vila Das Aves
Atençao;

Eu nem sequer estou a referir o facto de meio estádio sair durante a volta da equipa ao campo...

É normal haver muita gente a sair depois de terminar o jogo.

Não consigo entender é como há, REITERADAMENTE, cerca de 4 a 5 mil pessoas a sair do recinto quando faltam 5 a 10 minuntos para terminar o TEMPO REGULAMENTAR!

Isto é bem demonstrativo sobre um PADRÃO que é lamentavel.
O morcão do speaker ainda tentou puxar pela malta, mas meio estádio já estava nas escadas para sair.

Se começassem a perder prioridade na compra dos bilhetes queria ver se essa malta saía antes do jogo acabar..

• Like
Reações: Dragão_1977

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,133
3,396
Eu prefiro nem comentar muito. Vou só dizer que é triste.
Triste? Vamos com calma.

Não é o cenário ideal, mas há várias razões perfeitamente válidas para que as pessoas tentem sair o mais depressa possível, e a principal são os horários. Estando na Liga Europa, há muitos jogos à segunda-feira ou ao domingo à noite, ambos complicados quando quero levar os meus miúdos, já que têm escola no dia seguinte. Nos dias em que consigo levá-los, o compromisso passa por sair mal o jogo acaba, para que possam descansar o máximo possível, sabendo que, inevitavelmente, já se vão deitar mais tarde do que o habitual.

Se quero levá-los ao maior número de jogos possível, para que a ida ao estádio se torne algo natural, para que sintam o jogo ao vivo, criem uma maior ligação com os jogadores e tenham a oportunidade de apoiar a equipa presencialmente, sentindo-se ainda mais parte das vitórias e dos títulos, então o preço a pagar é sair assim que o jogo termina. A alternativa seria simplesmente não irem e isso, sinceramente, é um absurdo.