FC Porto
2
CD Tondela
0
Apr 19, 2026 at 08:30 PM

Prognósticos para este jogo?

• Total de eleitores
    154
  • Votação fechada .

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,341
19,164
Sou o único que achei a equipa bastante cansada??

Na primeira parte foi notório para mim mas também ajuda que o Tondela pouco ou nada tem de condição física

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,592
253,161
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Na primeira parte foi notório para mim mas também ajuda que o Tondela pouco ou nada tem de condição física
Cansaço dentro do normal, não achei nada de especial
Jogamos 90 minutos com menos 1 homem na quinta feira, e fomos ao fundo para tentar passar

O Tondela tentou o nosso andamento e durou 25 minutos
Nós aos 90 com 2-0 fazíamos desmarcações na profundidade

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,909
19,930

Cansados não me pareceu. Muito ansiosos quase de certeza. Aquilo é quase tudo malta que nunca foi campeã.
O jogo do sporting ter acabado uns 10 minutos antes do nosso ter começado também mexeu com a cabeça do pessoal. Eu confesso que há muito tempo que não me sentia tão nervoso numa jornada do campeonato. Termos perdido vantagem contra sporting, benfica e Famalicão depois dos 90 também ajuda. Enfim, acho que foi mais mental do que físico.

10 Março 2020
2,947
3,772
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Como habitual chego a casa e meto a dar o jogo ao minuto da SportTV+. A 1ª parte do nosso jogo teve direito a destaque dos 30 aos 32 minutos e dos 44 para a frente.

Entre entrevistas rápidas e conferências de imprensa, a 1ª parte do Porto foi remetida para segundo plano.

• Like
Reações: Vinha
10 Março 2020
2,947
3,772
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu pessoalmente faria rotação no jogo da Taça de Portugal, porque não será de todo dramático se não chegarmos à final da mesma, uma vez que o mais importante é garantir o campeonato.
Com 5 pontos de vantagem, temos boa margem para jogar na máxima força na taça.

Não se joga só o acesso à final da taça, são dois troféus sem grande dificuldade e começar a época a festejar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,349
57,377
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jogo do campeonato.
e ser a seguir ao scp ainda o torna mais difícil.
Há ok, mas o campeonato está ganho esse jogo é para cumprir calendario.

Temos é que virar a eliminatória da taça agora, e vai ser foda porque eles estão em vantagem e podem defender, e nós não temos avançados.

• Like
Reações: rvaz