O mais importante... ao Jorge Costa!Se formos campeões, a quem devemos dedicar, excluindo o varandas e o morten?
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
O mais importante... ao Jorge Costa!Se formos campeões, a quem devemos dedicar, excluindo o varandas e o morten?
Acho que ninguem espera facilidades contra o scp, ainda por cima com eles em vantagem.o próximo jogo pode ser bem difícil
espero que se encha o estádio como se fez com o Estoril
E ao Pinto da Costa tambémO mais importante... ao Jorge Costa!
Luís André de Pina Cabral e Villas-BoasE ao Pinto da Costa também
Faço minhas as palavras do @dragonfever : CALMA!VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO
Cansaço dentro do normal, não achei nada de especialSou o único que achei a equipa bastante cansada??
Na primeira parte foi notório para mim mas também ajuda que o Tondela pouco ou nada tem de condição física
Não sejas como eu , já chega um.Faço minhas as palavras do @dragonfever : CALMA!
Normal, jogamos com menos 1 desde bem cedo ainda na quinta feira em Inglaterra com uma equipa extremamente físicaSou o único que achei a equipa bastante cansada??
Na primeira parte foi notório para mim mas também ajuda que o Tondela pouco ou nada tem de condição física
Cansados não me pareceu. Muito ansiosos quase de certeza. Aquilo é quase tudo malta que nunca foi campeã.Sou o único que achei a equipa bastante cansada??
Não sou. Sou ligeiramente menos pessimista do que tu, amigo. ahahaha....acho que dificilmente nos escapa este título. Seria a desilusão de uma vida se não vencermos este título.Não sejas como eu , já chega um.
Epa nem digas isso.Não sou. Sou ligeiramente menos pessimista do que tu, amigo. ahahaha....acho que dificilmente nos escapa este título. Seria a desilusão de uma vida se não vencermos este título.
Esse Cãoceição devia estar grato para o resto da vida pelo facto de ter jogado num clube desta dimensão.Já agora para não me esquecer
Oh Rodrigo Conceição vai levar no olho. Ressabiado do caralho
jogo do campeonato.Acho que ninguem espera facilidades contra o scp, ainda por cima com eles em vantagem.
Com 5 pontos de vantagem, temos boa margem para jogar na máxima força na taça.Eu pessoalmente faria rotação no jogo da Taça de Portugal, porque não será de todo dramático se não chegarmos à final da mesma, uma vez que o mais importante é garantir o campeonato.
No prédio da Impresa, mais concretamente na redação do Expresso, cheira a merda.
Há ok, mas o campeonato está ganho esse jogo é para cumprir calendario.jogo do campeonato.
e ser a seguir ao scp ainda o torna mais difícil.
Espero que o André convide estes filhos da puta todos para a zona de imprensa para verem a taça.No prédio da Impresa, mais concretamente na redação do Expresso, cheira a merda.