FC Porto
2
CD Tondela
0
Apr 19, 2026 at 08:30 PM

Prognósticos para este jogo?

• Total de eleitores
    154
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,857
26,088
Pronto. É curto. Até contra estes miseráveis. Nem de penalty.

Pá sinceramente ver o Fcporto "atacar" é um castigo aos adeptos.

Algures alguma coisa vai ter q ser feita era porreiro ser a tempo de sermos campeões.
Mudem a merda do modelo fdx...o avançado sozinho não dá, mudem crl!
Hoje até entramos benzinho... tivemos n jogos piores! Os adeptos estão mais nervosos que os jogadores...

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,392
1,007
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Esvaziei por completo a paciência com certas rotinas que temos a sair em ataque. O último passe nunca sai, a equipa desposiciona-se, o jogador que perde a bola é obrigado a fazer falta com muitas vezes, amarelo à mistura. O Farioli ainda não viu isto?

Porra, este jogo, a nossa postura, o Gül, o Mora e a ga(mala)rra do Tondela estão a comer-me o sistema nervoso por completo.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,664
1,681
Tenho d ir ao balneário mandar um berro ??!! Não percebem que é preciso ganhar e ficar muito mais perto do título?? Quarta-feira é outro jogo, agora é ganhar este, dê por onde der. E deixar o jogo do encona

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,037
1,669
Precisamos de não sofrer golos. Vencer é o meu desejo mas vejo a equipa sem aquilo que deveria ter, vontade de levar tudo em frente, não dar chances à to delas, estrelas, AVS ou Santa Clara….

Não estou a gostar da gestão de Farioli, precisamos de sair do fosso motivacional que estamos!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,342
2,771
Gosto destas duas mexidas... Rosario vai subir mais que Kiwior e Zaidu recua mais... Não arrisca segundo amarelo... Fresco para Quarta

Gabri por Mora era óbvio

VAMOS CARALHO!