Liga Portugal Betclic 2025/2026

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,620
7,756
Não entendo os festejos ao golo do regime, sinceramente. O empate estava bom. Esta merda de festejar golos dos outros depois é lembrada, tal como nós lembramos os calimeros a festejarem um golo nosso há uns anos atrás.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,954
3,148
Não entendo os festejos ao golo do regime, sinceramente. O empate estava bom. Esta merda de festejar golos dos outros depois é lembrada, tal como nós lembramos os calimeros a festejarem um golo nosso há uns anos atrás.
Não consegues condicionar a reação de 40 000 pessoas...

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
827
234
Não festejaste o golo do rabolho do Rafa agora no fim? Ficaste triste?

Deixa-te de sonsices pá.
Oh imbecil, não festejei não. Vou festejar agora os do meu clube.
Fiquei contente mas não preciso de festejar. Respeitam a puta das opções dos outros e deixem de ser atrasados mentais!

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,230
1,146
Que carrossel de emoções... Num momento o desalento pelo possível 2 - 1 do Sporting, ao fora de jogo, à explosão de alegria pelo golo do Benfica...

• Like
Reações: Vinha

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,382
6,255
Porto
Foi a circunstância. Num minuto estávamos com 2 pontos de vantagem e no outro com 5 pontos.

Não é coisa pouca.

• Like
Reações: Dagerman

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,612
13,338
Conquistas
1
Quase que fico indecisa sobre quem quero que perca o 2º lugar, mas acho que mesmo assim prefiro os lampiões fora da champions