E ainda bem, que se estes mijados se apanhavam a ganhar o benfica não tinha hipóteses.Mas foi com mais força! Aqui mandou fraquinho...
E ainda bem, que se estes mijados se apanhavam a ganhar o benfica não tinha hipóteses.Mas foi com mais força! Aqui mandou fraquinho...
Espero festejar daqui a pouco no dragãoMas não festejes![]()
Não vejo jogos destes merdas, mas nos resumos por vezes este gajo tem lances que parece de propósito.Ele já na primeira parte num remate do Geny… parecia eu a defender bolas na praia… parecia que a bola tinha batido na areia
Mais ivaIsto hoje vais aos 100minutos de jogo?
Ta-se msmo a ver...E o sporte vai acabar por vencer outra vez...nos descontos...
pinipon...Lá vai Bragança resolver isto…
Vai dar uma azia do crl quando os lagartos fizerem o habitual.
Calma amigo, dependemos de nós.Preparar-te....vai mesmo acontecer. E se acontecer perco qualquer tipo de crença no nosso título....
É um borrado.Tens duvidas que este ucraniano está metido nas apostas? É muita pato estranho.
Sim, eu sei mas o nível de bruxedo anda altíssimo....Calma amigo, dependemos de nós.
Se o Mortinho mexesse mais cedo não tinha mamado.Fds qualquer resultado que não a vitória dos lagartos é boa para nós . Que estes merdas vermelhos aguentem caralho. Façam se úteis uma vez na puta da vida caralho
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk