ESTES GAJOS NAO SE CANSAM FDS??
Eu não te mencionei uma única vez, tu estás a enfiar a carapuça sem ter motivos para tal.No meio de tanto post nos últimos minutos, mentiste.
O que sobresai dos teus posts é que quiseste passar informação errada.
Tentaste argumentar com informação errada.
Eu quero a vitória do benfica porque isso ajuda o FCP.
Não festejo é os golos deles. Simples.
Não é preciso levar à letra também. lol Toda gente sabe o que ele quis dizer.Calma aí. Sou Lisboeta e sou portista. Eu e muitos. Amo a minha cidade à mesma. E o Porto também.
Menos.
Foram.Cheguei agora a casa, alguém me pode dar o resumo se ambos os penaltis foram bem marcados?
SimCheguei agora a casa, alguém me pode dar o resumo se ambos os penaltis foram bem marcados?
fiquei contente por nós, mas não celebrei...Isso foi dito no contexto que havia malta que não quer celebrar golos do benfas
A favor do benfica e claroCheguei agora a casa, alguém me pode dar o resumo se ambos os penaltis foram bem marcados?
O Varandas acha que é injusto terem de jogar com as equipas do topo da tabela. Diz que há conflito de interesses.O Alheiras contra os Top 4 mostra a real valia dele
Têm 2 gajos no meio campo sem ritmo jogo. Está na hora de trocar.Parece que os encornados vão rebentar fisicamente mais rápido que os lagartos
Com uma diferença. Um deu golo e outro falhouCheguei agora a casa, alguém me pode dar o resumo se ambos os penaltis foram bem marcados?
E o Suarez se lesionasse.Adorava que hoje a puta loura fosse para a rua.
Era o apocalipse.Adorava que hoje a puta loura fosse para a rua.