O Norauto não volta…
O gajo vai ao mundial. Tem de se portar bem.o Pinheiro fez 45min pos lampioes, será que agr vai fazer 45min pos lagartos?
O Sporte é um clube insignificante.Para mim são os dois... mas os adeptos do sbording costumam meter mais nojo... São é muito menos, raramente têm razões para se gabar, e por isso um gajo esquece-se o quão mete nojo são.
Em crimes é ela por ela... cashball, cardinali, bes angola, vmocs e perdões, as amostras para análise de doping desaparecidas tal como o foifica, os casuals que se ficaram a rir, porque um juíz decidiu que não havia recursos para julgar aqueles terroristas... e depois temos o chinês, o "paguei cash", o presidente que entrou na cabine do árbitro com uma arma em punho....
São a mesma merda, e nem o cheiro é diferente!
Do Mourinho? Foda-se.Penso que se estava a falar do Mourinho. Mas posso estar errado.
Diz isso aos contribuintes tugas!!!O Sporte é um clube insignificante.
Não há portistas só no Porto.Já eu desejo que ambos os clubes acabem, representam bem a merda da cidade de onde são originários. Era uma puta dum 1755 engolir aquela merda toda
Exactamente é apenas um apoio ao Toupeirense circunstancial.Isso nem é apoiar o merdica, é apoiar o que é melhor para nós.
Não vejo onde tá a polémica
"E mesmo assim há "inteligentes", para não dizer outra coisa, que preferiam que o Zbording ganhasse, só porque o ódio deles às galinhas é maior do que o seu amor pelo nosso Porto.
O que eu queria dizer é que tanto o alheiras como o Mouras já perderam connosco esta época.Do Mourinho? Foda-se.
Hoje é um aliado amanhã pode ser um inimigo.
Isto é como na guerra, alias-te a quem te interessa mesmo que meses depois estejas em guerra com ele.
Isso foi dito no contexto que havia malta que não quer celebrar golos do benfas"E mesmo assim há "inteligentes", para não dizer outra coisa, que preferiam que o Zbording ganhasse, só porque o ódio deles às galinhas é maior do que o seu amor pelo nosso Porto.
Tenham vergonha na puta da cara. A nossa maior ameaça em todos os aspectos é o Zbording, o SL Merda é um clube morto."
Sabes ler? Como tinha dito, nao tenho acompanhado o forum hoje.
Limitei-me a reagir ao que tinha sido dito pelo colega
Bem lembrado.Diz isso aos contribuintes tugas!!!
Nao sei, o que eu li foi isto - " que preferiam que o Zbording ganhasse"Isso foi dito no contexto que havia malta que não quer celebrar golos do benfas
Ou que um empate daria praticamente a mesma merda. Se tiver que ser ganhar alguém, que seja o regime. Mas um empate até parece que seria mau.Isso foi dito no contexto que havia malta que não quer celebrar golos do benfas
Eu não sei porque eles estão tão preocupados em tentar corrigir a minha afirmação de que há inteligentes aqui que preferiam uma vitória do Lisbon."E mesmo assim há "inteligentes", para não dizer outra coisa, que preferiam que o Zbording ganhasse, só porque o ódio deles às galinhas é maior do que o seu amor pelo nosso Porto.
Tenham vergonha na puta da cara. A nossa maior ameaça em todos os aspectos é o Zbording, o SL Merda é um clube morto."
Sabes ler? Como tinha dito, nao tenho acompanhado o forum hoje.
Limitei-me a reagir ao que tinha sido dito pelo colega