Liga Portugal Betclic 2025/2026

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,638
7,800
Para mim são os dois... mas os adeptos do sbording costumam meter mais nojo... São é muito menos, raramente têm razões para se gabar, e por isso um gajo esquece-se o quão mete nojo são.

Em crimes é ela por ela... cashball, cardinali, bes angola, vmocs e perdões, as amostras para análise de doping desaparecidas tal como o foifica, os casuals que se ficaram a rir, porque um juíz decidiu que não havia recursos para julgar aqueles terroristas... e depois temos o chinês, o "paguei cash", o presidente que entrou na cabine do árbitro com uma arma em punho....

São a mesma merda, e nem o cheiro é diferente!
O Sporte é um clube insignificante.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
554
1,303
"E mesmo assim há "inteligentes", para não dizer outra coisa, que preferiam que o Zbording ganhasse, só porque o ódio deles às galinhas é maior do que o seu amor pelo nosso Porto.

Tenham vergonha na puta da cara. A nossa maior ameaça em todos os aspectos é o Zbording, o SL Merda é um clube morto."

Sabes ler? Como tinha dito, nao tenho acompanhado o forum hoje.
Limitei-me a reagir ao que tinha sido dito pelo colega

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,146
14,242
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Outros 45 minutos iguais a estes e fico satisfeito - até nem fico chateado se não houver expulsões, prometo.

• Like
Reações: 2005dragon

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
827
234
Do Mourinho? Foda-se.
Hoje é um aliado amanhã pode ser um inimigo.
Isto é como na guerra, alias-te a quem te interessa mesmo que meses depois estejas em guerra com ele.
O que eu queria dizer é que tanto o alheiras como o Mouras já perderam connosco esta época.
Quero que se fodam os dois, mas que ganhe o Mourinho hoje

West

Tribuna Presidencial
9 Janeiro 2019
5,230
9,928
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
"E mesmo assim há "inteligentes", para não dizer outra coisa, que preferiam que o Zbording ganhasse, só porque o ódio deles às galinhas é maior do que o seu amor pelo nosso Porto.

Tenham vergonha na puta da cara. A nossa maior ameaça em todos os aspectos é o Zbording, o SL Merda é um clube morto."

Isso foi dito no contexto que havia malta que não quer celebrar golos do benfas

• Like
Reações: Portista in Sofia

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,585
2,786

Eu não sei porque eles estão tão preocupados em tentar corrigir a minha afirmação de que há inteligentes aqui que preferiam uma vitória do Lisbon.

Se eles não defendem isso, porque caralhos lhes interessa tanto salientar que isso são "fake news"?

Obviamente que não houve nenhum "inteligente" que disse com todas as letras que preferiam uma vitória do Zbordem.

Se acontecesse, seriam de tal forma escorraçados deste fórum que nunca mais colocariam aqui os pés.

Agora, dá perfeitamente para depreender pelos comentários que há gente aqui que pensa assim, não é física quântica.

E devo dizer que o foco de algumas pessoas em tentar desmistificar as minhas afirmações não ajuda nada a provar o contrário.

• Like
Reações: pfapr