Este gajo nunca será um grande guarda-redes. Tem falhas imperdoáveis. Ainda me lembro quando deu uma Champions ao Real pelo PSG, quando os franceses tinham a eliminatória completamente controlada.
Parecemos nós..Mas o ângulo que a bola entra é incrível também, 20 minutos de pura sorte do Arsenal. E agora escorrega o jogador do City.
Mas essa com o Benzema era faltaEste gajo nunca será um grande guarda-redes. Tem falhas imperdoáveis. Ainda me lembro quando deu uma Champions ao Real pelo PSG, quando os franceses tinham a eliminatória completamente controlada.
Esse lance é uma falta monumental.Este gajo nunca será um grande guarda-redes. Tem falhas imperdoáveis. Ainda me lembro quando deu uma Champions ao Real pelo PSG, quando os franceses tinham a eliminatória completamente controlada.
Toda a gente joga com 4 jogadores defensivos na defesa. Se são laterais ou centrais adaptados depende muito dos laterais que se tem e do grau de dificuldade dos jogos.mas tem 4 centrais
epa, mas jogar com 2 laterais ou com 2 centrais nas laterais não é bem a mesma coisa.Toda a gente joga com 4 jogadores defensivos na defesa. Se são laterais ou centrais adaptados depende muito dos laterais que se tem e do grau de dificuldade dos jogos.
O Nico, com todo o respeito, nunca teve capacidade para ser titular do City.O Nico González desapareceu? Passou-se alguma coisa ou foi só o regresso do Rodri?
E para agredir o adversário. Deu-lhe uma bofetada que o aterrou logo. Há jogadores que têm salvo conduto para fazerem viajar as mãos, pés, cotovelos, joelhos pelos adversários. O Gabriel é um deles.O Gabriel sempre que vê o Cherki é para ser fintado e ficar sem rins
Parece o narrador. Que dor ouvi-lo... Dazn com ele é mais dassEste Semenyo tudo que toca tudo que estraga...
Enviado do meu SM-A366B através do Tapatalk
Só se for para aparecer e finalizarO Semenyo não tem qualidade para este nível