Nem na frente vai entrar.Não acho que a RB tenha ciclistas para o plano que querem executar.
Não vejo o Tratnik a lançar o Remco no Kruisberg.
A INEOS tem muita gente.
Nem na frente vai entrar.Não acho que a RB tenha ciclistas para o plano que querem executar.
Não vejo o Tratnik a lançar o Remco no Kruisberg.
Não sei se anda pelo grupo.Lapeira??
Normal.Nem na frente vai entrar.
A INEOS tem muita gente.
E os resultados estão ai.Normal.
Quando trazes apenas um gregário que consegue subir...parece mais um alinhamento para a Flandres do que a Amstel.
A INEOS tem corrido e uma forma mais inteligente e agressiva ultimamente. Já passaram os tempos que iam meter o comboio na frente à Sky sem ter ninguém para finalizar.
Nada, nem falei nestes nomes.@PedroMonteiro que fizeste desta vez?
Quando tens um pelotão com tanta gente não acho que faça sentido gastar as tuas energias todas.Remco nem atacou.
Ou faltam pernas ou esta a ser inteligente.
Tanto Skelmose como Grégoire já começaram a puxar.Quando tens um pelotão com tanta gente não acho que faça sentido gastar as tuas energias todas.
Mas esta queda mudou a circunstância da corrida.
Se calhar era esse o plano da RB.Remco a rir.![]()
Quase deu certo.Se calhar era esse o plano da RB.
Colocaram algo naquele sítio para mandar tudo ao chão.
Num sprint qualquer um deles pode ganhar com ligeira vantagem para o Gregoire.Tanto Skelmose como Grégoire já começaram a puxar.
Colaborar sim, mas nunca de igual para igual com Remco.Num sprint qualquer um deles pode ganhar com ligeira vantagem para o Gregoire.
Diria que é do interesse dos 3 colaborar.
Alguém puxa no grupo 2 sem ser o Cosnefroy? Está a queimar-se possivelmente para nada.Colaborar sim, mas nunca de igual para igual com Remco.
Se gastarem as mesmas energias que Remco ele na subida deixa eles para trás.
Já passaram na frente, mas com GROUPAMAS e LIDL ali é quase impossível.Alguém puxa no grupo 2 sem ser o Cosnefroy? Está a queimar-se possivelmente para nada.
Não sei se o Remco consegue despachar estes 2 nas subidas que tem pela frente.