Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,411
23,221
Existem jogadores com bastante exposição já no futebol é que se tornam mais caros do que deviam por isso, não é necessariamente pelo rendimento.

O Osório é bom jogador mas sinceramente entre ele e o Roony ia para o último de olhos fechados.

Quanto a recompra depende dos valores.

Eles não estão em grande posição financeira para colocar recompras nos termos que o Real mete.
Mas ainda assim meteram uma recompra predatória no Nico, e por pouco não nos foderam
Recompra não quero, a não ser que seja sem valor estipulado

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,180
48,863
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
São jogadores com um perfil diferente mas dentro do avançado, ao contrario dos jogadores que colocamos que são médios. E isso faz muita diferença.

Só que o Diaz é um jogador muito mais raro, porque tem os movimentos de um avançado top e é um driblador top, e isso é muito raro de encontrar, por isso acho que se tem que apostar num jogador que tenha mais a movimentação de avançado mesmo perdendo no drible do que o contrario, porque vai conseguir decidir mais vezes com golos e tambem a abrir mais espaço para o PDL.

É só pensar quantas vezes é que os jogadores que temos a jogar como extremos fazem um movimento destes
Tu daqui a nada estás é a pedir o Félix já estou a ver 😁

O Diaz quando chegou era um jogador tipo Oskar, depois foi aprimorando a decisão e a finalização, agora é um dos melhores extremos do mundo.

Mas olha por exemplo Oskar, Samu Roony era quase um Diaz Kane Olise dos pobres 😂😂

• Like
Reações: incrivelhulk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,180
48,863
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas ainda assim meteram uma recompra predatória no Nico, e por pouco não nos foderam
Recompra não quero, a não ser que seja sem valor estipulado
Isso sem valor é preferência não é cláusula de recompra.

O negócio do Nico foi um dos melhores negócios de sempre para o nosso lado.

Para não haver recompra agora provavelmente tínhamos de pagar uns 20 milhões.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,411
23,221
Isso sem valor é preferência não é cláusula de recompra.

O negócio do Nico foi um dos melhores negócios de sempre para o nosso lado.

Para não haver recompra agora provavelmente tínhamos de pagar uns 20 milhões.
Por isso disse % de mais valias, mas tb não me incomoda pagar um Victor por ele, desde que esteja bem da lesão (que parece estar) vai valer muito mais que isso daqui a 2 ou 3 anos

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,180
48,863
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Por isso disse % de mais valias, mas tb não me incomoda pagar um Victor por ele, desde que esteja bem da lesão (que parece estar) vai valer muito mais que isso daqui a 2 ou 3 anos
Veremos, não acredito que o Presidente não se deixe comer de forma escandalosa, pelo contrário.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,293
57,299
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tu daqui a nada estás é a pedir o Félix já estou a ver 😁

O Diaz quando chegou era um jogador tipo Oskar, depois foi aprimorando a decisão e a finalização, agora é um dos melhores extremos do mundo.

Mas olha por exemplo Oskar, Samu Roony era quase um Diaz Kane Olise dos pobres 😂😂
Eu escrevi isto quando ele chegou, o Diaz sempre foi um avançado, o perfil dele era esse. Alias eu comparei ao CR7, são avançados, o Quaresma tambem era um driblador, mas não era um avançado era um médio, são coisas completamente distintas.

1776602429293.png

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,180
48,863
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu escrevi isto quando ele chegou, o Diaz sempre foi um avançado, o perfil dele era esse. Alias eu comparei ao CR7, são avançados, o Quaresma tambem era um driblador, mas não era um avançado era um médio, são coisas completamente distintas.

Visualizar anexo 44165
Acho que antes de chegar e nos primeiros jogos toda a gente via ali Kvara ou Diaz.

Agora é deixar o miúdo seguir o seu caminho.

A verdade é que provavelmente o Oskar com a idade que o Diaz tinha quando cá chegou vai ser melhor. Acredito que pode chegar ao nível do Diaz actual, infelizmente quando isso acontecer já cá não está

• Like
Reações: sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,293
57,299
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Begraoui do Estoril podia fazer um bocado isso. Tanto joga a extremo como se safa a avançado móvel. Tendo provas que é matador. Mas o problema é que atualmente até as equipas pequenas pedem balúrdios. Vão pedir 10M no mínimo de certeza.
Mas tambem é preciso ter em conta a inflação, 10M hoje não são o mesmo que eram há 10 anos atras.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,293
57,299
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que antes de chegar e nos primeiros jogos toda a gente via ali Kvara ou Diaz.

Agora é deixar o miúdo seguir o seu caminho.

A verdade é que provavelmente o Oskar com a idade que o Diaz tinha quando cá chegou vai ser melhor. Acredito que pode chegar ao nível do Diaz actual, infelizmente quando isso acontecer já cá não está
Mas o Oscar já cá está, agora podes pensar é na diferença que seria para o Oscar do outro lado ter um jogador que faz movimentos nas costas da defesa e que encostava ao PDL na area, em vez de esperar fora da area para encarar defesas de frente, o Oscar poderia ser muito mais decisivo.

Jogar só com um avançado em campo é uma proposta muito dificil.

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,966
20,247
Portanto só volta lá para Setembro se tudo correr bem, ganhar ritmo e pico de forma, lá para o começo da segunda volta do campeonato/já depois da fase de grupos da Champions.

Já achava e reforço ainda mais, que grande risco depositar as esperanças todas apenas em Luuk e Samu, ambos recuperados de lesões graves, um deles terá 36 anos.

Não podemos falhar no ponta e avançado móvel/extremo (pelo menos 1, idealmente 2), a contratar.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,041
2,962
Portanto só volta lá para Setembro se tudo correr bem, ganhar ritmo e pico de forma, lá para o começo da segunda volta do campeonato/já depois da fase de grupos da Champions.

Já achava e reforço ainda mais, que grande risco depositar as esperanças todas apenas em Luuk e Samu, ambos recuperados de lesões graves, um deles terá 36 anos.

Não podemos falhar no ponta e avançado móvel/extremo (pelo menos 1, idealmente 2), a contratar.
Que exagero bro. Em outubro está a 100%.