Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,544
15,117
Eh pá, sinto que a malta aqui anda muito preocupada com isto. A cada jogo pergunta se quem são os jogadores do adversário em risco de exclusão, até quando é o Estoril ou o Estrela da Amadora.

A nossa equipa já deu provas de que consegue gamhar a qualquer equipa portuguesa, este ano ja ganhamos a todos sem exceção. Não precisamos disso
Os pequenos não acho que faça grande diferença por acaso. Agora um clássico sem um Suarez ou um Maxi é sempre melhor. Mas eu disse aquilo mais em tom de brincadeira porque sendo um derby por vezes dá molho.

• Like
Reações: mantower

Jorge Costa2

Bancada central
21 Junho 2024
1,047
1,377
Mas os lagartos também precisam de vencer Ruben.
Isto bem jogado seria o carnide aguentar o primeiro tempo a zeros e gradualmente começar a partir para cima deles. A partir dos 60, 70 minutos a lagartada estará de rastos, diria eu
Não tenho duvidas que o plano de jogo do Zé rabolho vai ser esse mesmo.
se vai funcionar ou nao...isso já nao sei.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,544
15,117
Já não é a primeira.

Da última vez queixou-se, literalmente, que já não têm tantos políticos na tribuna presidencial como costumavam ter.

Agora sai-se com esta em que basicamente diz que não estão a conseguir ter influência nos outros clubes :LOL:
Qualquer dia reclama que o Benfica já não consegue subornar como antigamente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,244
95,516
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
o Boifica queria que os outros clubes dissessem que estavam de acordo que eles continuassem a receber muito mais e que eles se contentavam com umas migalhinhas pelos direitos de TV.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,229
8,002
A ideia do Mourinho, o José Mourinho, perder propositadamente para o Rui Borges e hilariante
Lá na mente do Mourinho, com tudo o que ganhou e na conta em que se tem, o simples pensamento de perder para um papa açorda como o Alheiras, deve-lhe revolver as entranhas todas.
Óbviamente vai fazer tudo e mais alguma coisa para no mínimo não perder com o Alheiras.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,768
9,356
O Benfica deve ter interesse em ir a Youth League para o ano, digo eu.

Para isso e caso o Porto vença o campeonato de Sub 19 o Benfica só irá lá se o Porto ganhar também o campeonato da 1º Liga por isso acredito que tenham interesse em pontuar hoje.

Se o derby de hoje tiver uma arbitragem isenta e as duas equipas estiverem no mesmo nível de motivação será um jogo de tripla.

Se há coisa que este campeonato já provou é que o nível entre os 3 grandes está muito aproximado, basta ver os resultados entre eles que na maioria terminaram com empates ou no caso das vitorias do Porto foram pela margem mínima.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,022
254,192
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Benfica deve ter interesse em ir a Youth League para o ano, digo eu.

Para isso e caso o Porto vença o campeonato de Sub 19 o Benfica só irá lá se o Porto ganhar também o campeonato da 1º Liga por isso acredito que tenham interesse em pontuar hoje.

Se o derby de hoje tiver uma arbitragem isenta e as duas equipas estiverem no mesmo nível de motivação será um jogo de tripla.

Se há coisa que este campeonato já provou é que o nível entre os 3 grandes está muito aproximado, basta ver os resultados entre eles que na maioria terminaram com empates ou no caso das vitorias do Porto foram pela margem mínima.
Se for 2° do campeonato sub 19, vai à Youth League como nós fomos este ano

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,768
9,356
Se for 2° do campeonato sub 19, vai à Youth League como nós fomos este ano
Jogando elimatorias.

De qualquer forma para eles acredito que prefiram entrar pela via directa e para isso terão de fazer pela vida hoje. Se vão conseguir alguma coisa isso já é outro assunto.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,118
2,157
É lógico que o benfas quer ganhar este jogo, ponto final. Se tem qualidade já é outra conversa. Só tenho pena é que não haja aquele odiozinho que já existiu entre eles, porque se existisse até podia dar um bocadinho de pancadaria.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,022
254,192
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogando elimatorias.

De qualquer forma para eles acredito que prefiram entrar pela via directa e para isso terão de fazer pela vida hoje. Se vão conseguir alguma coisa isso já é outro assunto.
Eles querem sempre ganhar
São atletas profissionais de um clube enorme, não é de um Moreirense ou Estoril desta vida

Mas falta-lhes muita capacidade

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,118
2,157
Jogos grandes é outra pipa, relembro outra vez que na primeira volta dominaram os sapos em 70/80 mins e mereciam ganhar.
O sporting não merecia ganhar o clássico.

Edit: interpretei mal a tua mensagem, desculpa lá. Sim, os vermelhos dominaram os sapos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,768
9,356
São atletas profissionais de um clube enorme, não é de um Moreirense ou Estoril desta vida

A diferença entre Porto, Sporting e Benfica é minima. Os jogos este ano entre eles tem demonstrado isso.

Uma coisa é a maratona do campeonato em que as equipa podem ser mais ou memos regulares outra coisa são os jogos entre eles que tem havido muito equilibrio.

O Porto este ano contra o Benfica foi sempre melhor mas foram sempre jogos muito disputados, equilibrados e que em 2 deles terminaram com empates e no da taça com um golo a tangente.

Depois o Sporting se encontrar um Benfica pressionante e com niveis de intensidade alta pode encontrar dificuldades porque não se dá bem com isso.

Com isto não quero dizer que o Sporting não tenha alguma favoritismo até porque joga em casa e está só a 2 pontos do porto e com a motivação em alta mas será em condições normais sempre um jogo imprevisível.