Não sei porque mas desconfio mais deste jogo do que o jogo contra o estrela da amadora.
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
O do estrela vai ser piorNão sei porque mas desconfio mais deste jogo do que o jogo contra o estrela da amadora.
Nem com malas ou padres....a jogar como temos jogado, não têm hipótese!!!!O do estrela vai ser pior
Vai levar mala
É fora
E vamos apanhar um árbitro manhoso qualquer.
Arrisco a dizer que nem com uma expulsão aos 8 minutosNem com malas ou padres....a jogar como temos jogado, não têm hipótese!!!!
O campeonato vai ser nosso,custe o que custar,doa a quem doer!!!
Devíamos era passá-lo nos ecrãs do Dragão - fazia parte do pacote do nosso jogoAlguém com sugestão de onde ver os dois de lá de baixo na zona do estádio? O alameda deu jogos imensas vezes, mas não sei se vão querer fazê-lo num clássico desta importância
Por acaso acho que o derby vai ser um jogo muito fechado, secante e decidido em detalhes. Ainda que ambos precisem de ganhar, os dois treinadores são completos borrados, não os vejo abdicar daquelas estratégias de risco zero que assumem para este tipo de jogos. Vamos ver.O objetivo para hoje tem de ser marcar, pelo menos 2 golos.
Se marcarmos 2 ao Tondela, a vitória é certinha.
E apesar de dependermos só de nós, uma perda de pontos dos lagartos também era muito bem vinda. Aquilo vai ser um jogo rasgadinho. O empate não interessa a nenhuma das equipas, ambas têm de ganhar. Prevejo um jogo aberto, ofensivo e com golos.
Eu não. Se deixas pontos num jogo destes mais vale arrumar as botas.Não sei porque mas desconfio mais deste jogo do que o jogo contra o estrela da amadora.