800 sdEstranho. Contra o Famalicão venderam-se esses lugares.
Quantos faltam vender neste momento?
250 colectivo
800 sdEstranho. Contra o Famalicão venderam-se esses lugares.
Era fim de semana de Páscoa e vínhamos de duas semanas sem jogos, além da vitória em Braga.Estranho. Contra o Famalicão venderam-se esses lugares.
Não acho que seja desculpaEra fim de semana de Páscoa e vínhamos de duas semanas sem jogos, além da vitória em Braga.
E os preços estavam um pouco mais baixos mesmo sendo um adversário teoricamente mais forte.
Vais ver os lugares libertados a voarem.Não acho que seja desculpa
Eu sei a situação financeira dos portugueses , mas fosse um benfica ou sporting estava cheio . E uma fase decisiva
14hJa se sabe a que horas vao voltar a repor bilhetes ?
As claques continuam a ter bilhetes atribuídos independentemente de tudo. Basta ser sócio, que se foda a assiduidade. É vergonhoso1300 bilhetes libertados agora para os setores das claques
Duvido que se venda tudo
Espero que se chegarmos ao Jamor estas médias de assistência nas zceap sejam tidas em conta para atribuição de bilhetes
Não amigo, esta tudo com o mesmo problemaAlguém conseguiu entrar no site?
Site de excelencia. Podiam era avisar quando estiver resolvidoNão amigo, esta tudo com o mesmo problema
Ainda gostava de saber como é que um clube de futebol da nossa dimensão tem um site que nao aguenta os minimos
FODACE INVISTAM NESTA MERDA
Na lateral tbm ando com dificuldades para pôr a malta a apoiar a equipa.Tirei 3 para a central vamos lá acordar os pipoqueiros da central
Ainda não esgotou? Como assim?Vais ver os lugares libertados a voarem.
Foram libertados os lugares anuais. Ainda tens pouco + de 200 bilhetes.Ainda não esgotou? Como assim?
Quantos ainda há para amanhã no total?Foram libertados os lugares anuais. Ainda tens pouco + de 200 bilhetes.