Mas o Jan descansou ontemSe o jogo correr poupar o Jan que para do Diogo têm feito quase os jogos todos
Mas o Jan descansou ontemSe o jogo correr poupar o Jan que para do Diogo têm feito quase os jogos todos
Estou a referir no facto de estar à espera q pressionem para ir para cima, acredito q isso não vai acontecerComo é que é suposto ultrapassar um autocarro sem trocar a bola nos centrais?
Isso mesmo..o nosso jogo é intensidade e temos que fazer isso, ser proativos em relação ao jogo.É entrar como fizemos contra o Estoril
Se assim for ao intervalo está 3.0
Não me canso de referir a quem vai ao dragão que apoiem como se fossem os 3 pontos que vão decidir o título.
E podem mesmo ser os três pontos que decidem o título, caso os lagartos não vençam o jogo deles. Não fica matematicamente selado mas psicologicamente acaba o campeonato e até acredito que depois disso os lagartos até percam pontos noutro jogo.É entrar como fizemos contra o Estoril
Se assim for ao intervalo está 3.0
Não me canso de referir a quem vai ao dragão que apoiem como se fossem os 3 pontos que vão decidir o título.
Também gosto e já falei dele o ano passado no tópico do scouting.Atenção que o redes deles é muito bom
Os adeptos do Tondela sabem que não é neste jogo que vão pontuar para tentar a permanência.Virar a página depois da frustração desta eliminatória da liga europa.
Independentemente do resultado dos verdes temos de ganhar este jogo. E se o resultado o permitir colocar já um olho no jogo de quarta e ir gerindo a equipa.
O tondela vem com 2 autocarros e temos de entrar a todo o gás e sermos eficazes.
Somos melhores e vamos ser felizes!
Era mesmo bom que o regime ganhasse pontos ao sporting mas nao me parece muito possivelE podem mesmo ser os três pontos que decidem o título, caso os lagartos não vençam o jogo deles. Não fica matematicamente selado mas psicologicamente acaba o campeonato e até acredito que depois disso os lagartos até percam pontos noutro jogo.
Possível éEra mesmo bom que o regime ganhasse pontos ao sporting mas nao me parece muito possivel
Porque não? O regime tem se batido bastante bem nos jogos grandes. Não é pelos clássicos que estão onde estão.Era mesmo bom que o regime ganhasse pontos ao sporting mas nao me parece muito possivel
Não creio que o Tomás Araújo recupere e o aursnes nao sei se joga de inícioPorque não? O regime tem se batido bastante bem nos jogos grandes. Não é pelos clássicos que estão onde estão.
O Aursnes está mais que fino e porra o Tomás Araújo agora é alguma estrela? Calma que o Tone até nem costuma meter água nestes jogos. Eu confio que sacam pontos lá, podem não ganhar mas acredito no empate (que para efeitos práticos para nós é quase a mesma coisa).Não creio que o Tomás Araújo recupere e o aursnes nao sei se joga de início
Eles são muito diferentes sem esses dois jogadores
O aursnes nao só entrou aos 80min no último jogo? Tinha impressão que simO Aursnes está mais que fino e porra o Tomás Araújo agora é alguma estrela? Calma que o Tone até nem costuma meter água nestes jogos. Eu confio que sacam pontos lá, podem não ganhar mas acredito no empate (que para efeitos práticos para nós é quase a mesma coisa).
Segundo me disseram aquilo está com um ambiente interno mauzinho. Não há mesmo desculpas. Entrando com a atitude certa nem os padres influenciam.O Tondela anda a jogar alguma coisa de jeito?
Eu só vi um bocado do jogo contra o gil e até pareceram jogar bem
Tiveram mais posse de bola e pressionaram bem alto , para uma equipa no fundo da tabela estiveram bem
Mas também já vi que apanharam 5 do Vitória por isso..
Temos de ganhar
Vão ser completamente massacradosO Tondela anda a jogar alguma coisa de jeito?
Eu só vi um bocado do jogo contra o gil e até pareceram jogar bem
Tiveram mais posse de bola e pressionaram bem alto , para uma equipa no fundo da tabela estiveram bem
Mas também já vi que apanharam 5 do Vitória por isso..
Temos de ganhar
Fogo de vistaOlha a outra pessoa...
Visualizar anexo 44136
Basta entrar um. E vai acabar por entrar. Eu na verdade temo mais os constantes recuos e abrandamentos após o primeiro golo do que propriamente a possibilidade de não marcarmos nenhum golo.Vão ser completamente massacrados
Mas é preciso marcar golos