Liga Portugal Betclic 25/26; 30ªJ: FC Porto vs CD Tondela

Prognósticos para este jogo?

• Vamos ganhar

• Vamos ganhar com uma goleada

• Vai dar empate

• Vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,066
14,374
É entrar como fizemos contra o Estoril

Se assim for ao intervalo está 3.0

Não me canso de referir a quem vai ao dragão que apoiem como se fossem os 3 pontos que vão decidir o título.
E podem mesmo ser os três pontos que decidem o título, caso os lagartos não vençam o jogo deles. Não fica matematicamente selado mas psicologicamente acaba o campeonato e até acredito que depois disso os lagartos até percam pontos noutro jogo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,901
43,937
64
Aveiro
Virar a página depois da frustração desta eliminatória da liga europa.
Independentemente do resultado dos verdes temos de ganhar este jogo. E se o resultado o permitir colocar já um olho no jogo de quarta e ir gerindo a equipa.

O tondela vem com 2 autocarros e temos de entrar a todo o gás e sermos eficazes.
Somos melhores e vamos ser felizes!
Os adeptos do Tondela sabem que não é neste jogo que vão pontuar para tentar a permanência.
Por isso só vêm com 2 autocarros... ;)

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,142
19,013
E podem mesmo ser os três pontos que decidem o título, caso os lagartos não vençam o jogo deles. Não fica matematicamente selado mas psicologicamente acaba o campeonato e até acredito que depois disso os lagartos até percam pontos noutro jogo.
Era mesmo bom que o regime ganhasse pontos ao sporting mas nao me parece muito possivel

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,142
19,013
O Tondela anda a jogar alguma coisa de jeito?

Eu só vi um bocado do jogo contra o gil e até pareceram jogar bem

Tiveram mais posse de bola e pressionaram bem alto , para uma equipa no fundo da tabela estiveram bem

Mas também já vi que apanharam 5 do Vitória por isso..

Temos de ganhar

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,066
14,374
Não creio que o Tomás Araújo recupere e o aursnes nao sei se joga de início

Eles são muito diferentes sem esses dois jogadores
O Aursnes está mais que fino e porra o Tomás Araújo agora é alguma estrela? Calma que o Tone até nem costuma meter água nestes jogos. Eu confio que sacam pontos lá, podem não ganhar mas acredito no empate (que para efeitos práticos para nós é quase a mesma coisa).

• Like
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,142
19,013
O Aursnes está mais que fino e porra o Tomás Araújo agora é alguma estrela? Calma que o Tone até nem costuma meter água nestes jogos. Eu confio que sacam pontos lá, podem não ganhar mas acredito no empate (que para efeitos práticos para nós é quase a mesma coisa).
O aursnes nao só entrou aos 80min no último jogo? Tinha impressão que sim

O toino é um desastre amigo

Sim um empate ja era excelente, muito bom mesmo.

Se ganharmos o nosso jogo ficavamos a 4 pontos de novo , não teríamos que stressar em principio com o santa clara em casa

Acho que esse jogo é capaz de ser pior que um estrela

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,723
6,163

Tiveram mais posse de bola e pressionaram bem alto , para uma equipa no fundo da tabela estiveram bem

Temos de ganhar
Segundo me disseram aquilo está com um ambiente interno mauzinho. Não há mesmo desculpas. Entrando com a atitude certa nem os padres influenciam.

• Like
Reações: dragonfever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,174
252,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Temos de ganhar
Vão ser completamente massacrados

Mas é preciso marcar golos

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,901
43,937
64
Aveiro
Contra o Tondela, em casa, todos nós contamos com os 3 pontos. Qualquer outro resultado seria escandaloso.
Temos de contar acima de tudo connosco próprios e com aquilo que formos capazes de fazer. Mas se do derby, jogado antes, vierem boas notícias seria ótimo e, quem sabe, garantir-nos uma primeira mão no caneco.
Mas acima de tudo concentração, garra e eficácia. E o 12º jogador sempre a empurrar a equipa.