Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,724
15,324
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pessoalmente, esta época sempre dei mais prioridade ao título por causa do contexto. Portanto pensei que não ia ficar com grande melão após uma potencial eliminação.

Estava errado.

E por vários factores :
- foi contra uns mancos que estavam muitos furos abaixo de nós.
- foi uma eliminatória em que tudo o que poderia ter corrido mal, correu.
- e realizei hoje que provavelmente não iremos ter oportunidade de ganhar na Europa tão cedo, dado que tudo indica que regressaremos já este ano a ser clientes crónicos da Champes.

Ora foda-se.

Fica a satisfação de termos como objectivo muito real uma espectacular dobradinha.
Siga espetar a factura desta merda na testa dos beirões e dos parolos de verde.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,026
23,018
Vila Nova de Gaia, 1975
Se fosse ilusão de ótica achar que bateu na trave, o efeito seria o oposto, teres mais gente a achar que bateu na trave. Por isso é que criaria essa ilusão. No caso, é uma bola que raspa na parte superior do travessão e que cria uma ilusão de ótica que passa ao lado. Tu próprio caíste nessa ilusão ao dizer que "passa muito ao lado". Foram as tuas primeiras palavras.

Se há essa ilusão de ótica, é natural que quase ninguém tenha percebido que bateu na barra.

Os argumentos que tu usas, são os argumentos que fortalecem precisamente o argumento de que a bola sofreu um desvio na barra.

Também não vale a pena discutir nada com quem está sempre certo sobre tudo e mais alguma coisa. É irrelevante.
Não é. De todo.

Mas aguardemos por quem esteve no estádio.

Esse último parágrafo é ridículo porque nesta discussão aplica-se muito mais a ti que a mim. Toda a evidência externa aponto no sentido do que eu disse. Tu estás a torturar os argumentos para fazer valer a tua opinião.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,165
252,137
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Certeza absoluta. Se fores ao resumo do jogo (4:00) e puseres a uma velocidade de reprodução de 0.5 ou menos, vês claramente a bola a sofrer um desvio no travessão. A parte superior da rede da baliza até abana ligeiramente.

Ele nesse lance também tem o defesa no chão para fazer uma Famalicão e finta para o esquerdo

E acho que não bate

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,896
43,936
64
Aveiro
Acabou por ser uma má opção ter abdicado do Oskar para esta competição.
É que fomos para esta fase da LE sem Luuk, Samu e Oskar. Compreendo que iríamos apenas com com o Gul como única opção para PL. Mas foi demasiado má a prestação dos nossos PL.
Acredito que mesmo só com o Oskar, tínhamos seguido em frente.

Última edição:

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
278
412
Daria mesmo jeito aumentarmos os 2 pontos de avanço nesta jornada. Se ficarmos só com dois pontos de avanço e não eliminarmos os verdes da taça as últimas quatro jornadas vão ser um inferno.

• Like
Reações: Emanujor e Bitaites

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,719
6,822
Certeza absoluta. Se fores ao resumo do jogo (4:00) e puseres a uma velocidade de reprodução de 0.5 ou menos, vês claramente a bola a sofrer um desvio no travessão. A parte superior da rede da baliza até abana ligeiramente.

Mesmo em câmara lenta não consigo perceber se toca na barra mas que o Pedro Nascimento parece que está perdido de bêbado não há qualquer dúvida.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,338
3,403
Além emendar a falta de jeito desastrosa é imperioso enviar um comando à Guiné e eliminar o bruxo dos emails que anda a espetar alfinetes nos bonecos dos nossos rapazes. Onde anda o mestre Alves, crl?!!!

• Like
Reações: Dexter2020

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,896
43,936
64
Aveiro
Farto de cair de pé. Eu não quero cair de pé! Eu quero passar. Todos os anos sempre a mesma merda, caímos de pé e arrumamos com erros de amadores e falhanços escandaloso. Há puta que pariu esta merda. Estou com azia máxima! Fodam-se quem diz que o que importa o campeonato. É uma competição europeia! Acham mesmo que a merda do nosso campeonato tem mais prestígio que uma Liga Europa? Foram mais dois possíveis títulos que caíram ontem. Tínhamos tudo para vencer está competição!
Fomos melhores do que eles na eliminatória e só fatores "esquisitos" nos arredaram das meias-finais.
Mas, para mim, ser campeão é muito mais importante do que uma LE.
Porque nos permite ir à Champions fazer muito dinheiro e voltar a competir contra os melhores e também para evitar um possível tri dos viscondes.

Última edição: