Ser eliminado custa sempre, mas é mais fácil de encaixar quando o adverário mostrou ser superior. O mais doloroso é quando vamos de vela por causa da arbitragem (não foi o caso hoje) ou então quando perdemos contra um adversário inferior graças a erros individuais completamenter escusados, como hoje.
Só não estou completamente aziado porque sempre disse que para mim o jogo da semana era contra o Tondela. No campeonato é que é absolutamente proibido falhar.
O Bednarek não merecia esta nódoa na época de grande nível que está a fazer, tal como o Martim não merecia, mas erros estúpidos em jogos decisivos podem acontecer até a craques de Bola d'Ouro. Que volte de cabeça levantada no domingo para acabar a época em grande.
Mas há que dizer que este ano, ou seja, desde Janeiro, estamos com uma estranha tendência para dar tiros no pé, já vamos com três ou quatro jogos perdidos/empatados por causa dum erro crasso. Mas se calhar é justamente por estarmos defensivamente sólidos que essas cagadas ocasionais saltam mais à vista.
E no meio disto tudo ainda há o fenómeno paranormal das bolas ao postes. Já devemos ir com umas 412 esta época. Puta de malapata, pata de malaputa - eu te esconjuro, vai prós teus, crl!
No meio deste azar e azelhice, ainda conseguimos assustar a sério a merda do Forest na segunda parte.
Enfim, foi pena, mas safoda. Ganhar ao Tondela e depois esmagar as osgas, é tudo o que eu quero.