…sem uma coisa não há a outra…Não me venham com merdas de descansar pois estamos com boa frescura...
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
…sem uma coisa não há a outra…Não me venham com merdas de descansar pois estamos com boa frescura...
O Varela é que já vai pra i em 6 bolas ao poste em remates fora de área desde o mundial de clubes. Impressionante. Ele quando armou o remate juro que pensei: lá vai mais uma ao ferroQuantas bolas aos postes nesta eliminatória?
Isso acho que nao. ReparaDomingo a equipa tem de ser gerida com pinças. O desgaste hoje foi enorme.
Qual achas que vai ser o próximo projeto do Rui Borges?Queres ver que nesta ronda europeia não fomos nós que fizemos pior figura???
Perdemos contra o 16° da Liga Inglesa
Fizemos um figurinha muito triste esta noite
Agora é rezar para que consigamos o campeonato e taça de Portugal, mas com avançados como Mofii, Borjas, Gull e Pepê, não sei não.....
Obrigado pela lucidez.Isso acho que nao. Repara
Diogo
Alberto ( so jogou 45 min )
Bednarek ( fresquinho que nem uma alface)
Kiwior ( so jogou 45 min )
Zaidu ( so jogou 45 min )
Varela ( so jogou 45 min )
Frodo ( so jogou 45 min )
Gabri ( so jogou 45 min ) ou Mora ( fresquinho )
Pepe ( fresquinho )
Gul ( fresco)
Oskar ( fresquinho )
Fisicamente estamos bem
Bruxo!O Varela é que já vai pra i em 6 bolas ao poste em remates fora de área desde o mundial de clubes. Impressionante. Ele quando armou o remate juro que pensei: lá vai mais uma ao ferro
Que frustração.Se com 10 fomos tão bravos e só faltou uns centímetros de sorte, dá para imaginar como teria sido com 11.
Sinto imensamente mais orgulho que qualquer outra coisa neste momento, uma equipa que se rasga toda em campo num contexto altamente adverso acreditando e suando a camisola até ao último segundo...
Isto é o FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Nem há espaço para dúvidas ou hesitações, estamos preparados e prontos para vencer por isso vamos agora naturalmente rumar à conquista da dobradinha.
Merecemos tanto, pqp...
Consegues perceber o significado por detrás da frase?Pois somos
Ser melhor assim é fixe , 3 jogos , 0 vitorias , 1 golo marcado , 4 sofridos.
O bom jogo do Estoril deu-nos a frescura necessária para este jogo. Aliás, a mini pre-epoca a meio do ano foi para isto mesmo. Não podemos estar sempre a usar isto como desculpa. Apesar de concordar contigo também.…sem uma coisa não há a outra…
numero de finais neste seculo tenho a certeza que tem a mesma quantidadeAcho que o braga tem mais meias finais europeias do que o sporting![]()
Fomos eliminados, os lags também. Resultado igual.Queres ver que nesta ronda europeia não fomos nós que fizemos pior figura???
Perdemos contra o 16° da Liga Inglesa
Fizemos um figurinha muito triste esta noite
Agora é rezar para que consigamos o campeonato e taça de Portugal, mas
Con a avançados como Mofii não sei não.....
Eu acho que estarmos nesta fase a lutar por tudo, com TODOS os azares que temos tido, alguns ÚNICOS e IRREPETÍVEIS, é de dar quase uma estátua à equipa e ao Farioli.até há bem pouco tempo eramos a 3ª equipa da europa com mais bolas aos poste... até ao final da temporada ainda levamos a medalha de ouro a continuar assim
Quanto ao prestígio europeu, está por recuperar. Exige-se um FC Porto europeu à altura da sua história e isso deixou de acontecer há demasiado tempo. Para isso é preciso um plantel mais equilibrado, com outra qualidade nos extremos e um Samu com uma alternativa real que marque muitos golosNão sou dos que dizia que não devíamos apostar na liga Europa. Afinal, somos o clube que somos, temos o respeito que temos, por essa Europa fora, por aquilo que temos feito nas competições europeias. Em todas elas é não apenas na liga dos campeões. Por outro lado, nunca foi por estarmos até ao fim nas competições europeias que deixámos de ganhar cá pelo burgo. Digo mais. Sou até da opinião que as carreiras mais longas nas competições europeias, foram em grande parte responsáveis pelas carreiras internas que fomos fazendo. Foram também as vitórias europeias que fizeram as grandes equipas com que humilhamos adversários internos durante décadas seguidas. Até por isso, o meu receio agora é que isto se faça sentir na confiança da equipa para o que resta da época.
Vamos esperar que não.
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Este FCPorto tem muita mas muita dificuldade em fazer golos. E o que mais me choca é que ninguém quer saber da gravidade deste problema!!!Aos que andam aqui a insultar tudo e todos feitos lunaticos custa assim tanto admitir que fomos imcompetentes nos 2 jogos?
E não me venham com a sorte. Já dizia um grande capitão do FCP :
" a sorte dá muito trabalho"
De "ses" está o futebol cheio. O que contam é as que entram.
O foco é o campeonato e espero q it e sejamos competentes e que não se repita a vergonha no dragão contra o Famalicão.
Já o Fofana …Isso acho que nao. Repara
Diogo
Pepe ( fresquinho )
Gul ( fresco)
Oskar ( fresquinho )
Fisicamente estamos bem
Que assim seja.Isso acho que nao. Repara
Diogo
Pepe ( fresquinho )
Gul ( fresco)
Oskar ( fresquinho )
Fisicamente estamos bem