Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,892
94,700
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Domingo a equipa tem de ser gerida com pinças. O desgaste hoje foi enorme.
Isso acho que nao. Repara

Diogo

Alberto ( so jogou 45 min )
Bednarek ( fresquinho que nem uma alface)
Kiwior ( so jogou 45 min )
Zaidu ( so jogou 45 min )
Varela ( so jogou 45 min )
Frodo ( so jogou 45 min )
Gabri ( so jogou 45 min ) ou Mora ( fresquinho )
Pepe ( fresquinho )
Gul ( fresco)
Oskar ( fresquinho )

Fisicamente estamos bem

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,885
7,381
Invicta
Não ganhar em Inglaterra é a cruz do Porto.
A expulsão do Bednarek logo no início foi crucial, a partir daí do Porto viu-se à deriva. O Nottingham Forest é muito perigoso nos contra ataques. Com a expulsão do Bednarek o Pablo Rosario baixou no terreno para defesa central e o Fofana baixou para a posição 6, foi a primeira vez que o Thiago Silva e o Rosario fizeram dupla.

Na segunda parte as 4 substituições em simultâneo ao intervalo melhoraram o jogo do Porto e foram duas bolas à barra do Nottingham, principalmente a primeira (do William) que bateu no ferro e depois no relvado perto da linha de golo.

Acho que o Farioli esteve bem a gerir os activos, podia ter metido o Rodrigo Mora mas presumo que não o tenha feito devido à lesão recente dele.
A conversa sobre o ponta de lança é sempre a mesma mas o Porto não tem um 9 finalizador, logo nos primeiros segundos o Moffi falha aquilo, obviamente o Porto não vai activar a cláusula de compra de 8M€ ou lá o que é.

Agora há o Campeonato e o a Taça de Portugal, nada está ganho porém.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,749
33,699
Conquistas
1
Queres ver que nesta ronda europeia não fomos nós que fizemos pior figura???
Perdemos contra o 16° da Liga Inglesa
Fizemos um figurinha muito triste esta noite
Agora é rezar para que consigamos o campeonato e taça de Portugal, mas com avançados como Mofii, Borjas, Gull e Pepê, não sei não.....
Qual achas que vai ser o próximo projeto do Rui Borges?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
21,094
69,145

Diogo

Pepe ( fresquinho )
Gul ( fresco)
Oskar ( fresquinho )

Fisicamente estamos bem
Obrigado pela lucidez.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,563
2,538
Se com 10 fomos tão bravos e só faltou uns centímetros de sorte, dá para imaginar como teria sido com 11.

Sinto imensamente mais orgulho que qualquer outra coisa neste momento, uma equipa que se rasga toda em campo num contexto altamente adverso acreditando e suando a camisola até ao último segundo...
Isto é o FUTEBOL CLUBE DO PORTO 💙

Nem há espaço para dúvidas ou hesitações, estamos preparados e prontos para vencer por isso vamos agora naturalmente rumar à conquista da dobradinha.

Merecemos tanto, pqp...
Que frustração.
Quando parece que tudo o que pode correr mal… corre mesmo. Três jogos com lances assim (penáltis meio duvidosos, um autogolo absurdo e depois jogar com menos um) dão mesmo a sensação de que há uma “nuvem” em cima da equipa.
Quando o azar se repete tanto, normalmente há ali uma mistura de fatores. Claro que há momentos completamente aleatórios no futebol, mas às vezes também pode haver coisas a melhorar, posicionamento em lances defensivos, decisões sob pressão, ou até gestão emocional depois de um lance contra.
Há épocas que são mesmo assim, a bola bate no poste e sai, o ressalto nunca sobra, e qualquer erro paga-se caro. Faz parte do jogo, por mais injusto que pareça.
No resto, a equipa tem estado a jogar bem.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,654
572
Viana do Castelo
Pois somos

Ser melhor assim é fixe , 3 jogos , 0 vitorias , 1 golo marcado , 4 sofridos.
Consegues perceber o significado por detrás da frase?
Consegues perceber os dois jogos?
Consegues perceber que na primeira mão deveríamos ter resolvido a elimanatoria!
Consegues perceber que hoje com 10, tivemos uma segunda parte em que podíamos ter empatado a eliminatória?
Irrra difícil!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

gfonseca

Arquibancada
11 Maio 2025
122
239
…sem uma coisa não há a outra…
O bom jogo do Estoril deu-nos a frescura necessária para este jogo. Aliás, a mini pre-epoca a meio do ano foi para isto mesmo. Não podemos estar sempre a usar isto como desculpa. Apesar de concordar contigo também.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,463
167,394
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Queres ver que nesta ronda europeia não fomos nós que fizemos pior figura???
Perdemos contra o 16° da Liga Inglesa
Fizemos um figurinha muito triste esta noite
Agora é rezar para que consigamos o campeonato e taça de Portugal, mas
Con a avançados como Mofii não sei não.....
Fomos eliminados, os lags também. Resultado igual.

Figura é subjetivo, eles foram a Inglaterra não tiveram contrariedades e não deram nadinha para passar.

Nós tivemos muitas contrariedades, mas lutamos para passar e fizemos para isso com azar.

O único que esteve acima foi o Braga, embora tenha "chovido tudo".

• Like
Reações: Rio Douro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,275
81,670
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
até há bem pouco tempo eramos a 3ª equipa da europa com mais bolas aos poste... até ao final da temporada ainda levamos a medalha de ouro a continuar assim
Eu acho que estarmos nesta fase a lutar por tudo, com TODOS os azares que temos tido, alguns ÚNICOS e IRREPETÍVEIS, é de dar quase uma estátua à equipa e ao Farioli.

• Like
Reações: fmorais92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,842
107,751
Não sou dos que dizia que não devíamos apostar na liga Europa. Afinal, somos o clube que somos, temos o respeito que temos, por essa Europa fora, por aquilo que temos feito nas competições europeias. Em todas elas é não apenas na liga dos campeões. Por outro lado, nunca foi por estarmos até ao fim nas competições europeias que deixámos de ganhar cá pelo burgo. Digo mais. Sou até da opinião que as carreiras mais longas nas competições europeias, foram em grande parte responsáveis pelas carreiras internas que fomos fazendo. Foram também as vitórias europeias que fizeram as grandes equipas com que humilhamos adversários internos durante décadas seguidas. Até por isso, o meu receio agora é que isto se faça sentir na confiança da equipa para o que resta da época.
Vamos esperar que não.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Quanto ao prestígio europeu, está por recuperar. Exige-se um FC Porto europeu à altura da sua história e isso deixou de acontecer há demasiado tempo. Para isso é preciso um plantel mais equilibrado, com outra qualidade nos extremos e um Samu com uma alternativa real que marque muitos golos

Mas não se esqueçam que ganhar o campeonato sempre foi a prioridade total esta época. É absolutamente fundamental para o clube e para o Presidente. Digo também a taça porque vamos jogar em casa e estamos melhor fisicamente do que os verdes (ou deveríamos estar). Eles não rodam a equipa como nós.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,718
5,515
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se perdermos o campeonato e formos eliminados contra os calimeros para a taça, a época é uma desilusão... Espero bem que ganhemos as duas competições que nos faltam.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,895
2,282
Aos que andam aqui a insultar tudo e todos feitos lunaticos custa assim tanto admitir que fomos imcompetentes nos 2 jogos?

E não me venham com a sorte. Já dizia um grande capitão do FCP :
" a sorte dá muito trabalho"

De "ses" está o futebol cheio. O que contam é as que entram.

O foco é o campeonato e espero q it e sejamos competentes e que não se repita a vergonha no dragão contra o Famalicão.
Este FCPorto tem muita mas muita dificuldade em fazer golos. E o que mais me choca é que ninguém quer saber da gravidade deste problema!!!
Temos uma frente de ataque pior do que o Braga, o Braga!!!!

• Like
Reações: Lucho75

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,336
3,403
Outra coisa: do que precisam os nossos treinadores para verem que o William não pode (NÃO PODE, CRL!!!) jogar à direita, por manifesta incapacidade para jogar com o pé de fora. Volta e meia lá marca um golo (ou um golaço) com a canhota, mas também desbarata uma data de jogadas, causando prejuízos irreparáveis à equipa e ao clube. Saudades dos extremos à moda antiga: esquerdinos à esquerda, destros à direita e cruzamentos decentes (basta destes alas mutilados e com os diferenciais trocados).

• Like
Reações: Cris1978

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,521
6,082

Diogo

Pepe ( fresquinho )
Gul ( fresco)
Oskar ( fresquinho )

Fisicamente estamos bem
Já o Fofana …

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,315
14,346
Porto

Diogo

Pepe ( fresquinho )
Gul ( fresco)
Oskar ( fresquinho )

Fisicamente estamos bem
Que assim seja.

• Like
Reações: fjpfcp