UEFA Europa League 2025/2026

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,598
7,038
Conquistas
4
Portugal
Não me aquecem nem me arrefecem. Seria engraçado o Braguilha ficar com um palmarés internacional superior ao dos lagartos. Mas sinceramente acho dificilmente isto vai fugir ao Villa, são muito favoritos.
Sim. O Villa normalmente serão muito favoritis, os alemães são muito intensos, em casa são bastante fortes e é o futebol alemão, muito físico.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,598
7,038
Conquistas
4
Portugal
Não conheço o Friburg, mas não há-de ser melhor do que o Bétis.
O Aston Villa vai limpar isto com uma limpeza.
É diferente. Um estilo de futebol muito mais físico e intenso.
Mas desde logo não tem jogadores ao soco uns com os outros nem jogadores afastados do plantel.
O Braguilha é muito inconstante para eu os considerar candidatos ao quer que seja.

• Like
Reações: SafariNasCuecas
Q

Qinglong

Guest
O Bétis nos últimos 11 jogos ganhou 1.

Não é para desvalorizar o Braga. Muito mérito, mas apenas para não falarem com sobranceria de outras equipas com um pouco de menos nome. O Friburgo neste momento está numa fase muito melhor que a do Bétis.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
17,037
18,457
Para alguns a noite foi de felicidade..fomos eliminados e perdemos a oportunidade de voltar a uma meia final europeia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,735
253,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Bétis perde este jogo +/- como nós perdemos o nosso

Primeiro golo saltam 2 gajos à bola e um fica deitado
Segundo é frango
Depois um penalti

Nos tablets no banco devia estar a dar o nosso jogo e estavam a tirar ideias

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,414
16,038
É diferente. Um estilo de futebol muito mais físico e intenso.
Mas desde logo não tem jogadores ao soco uns com os outros nem jogadores afastados do plantel.
O Braguilha é muito inconstante para eu os considerar candidatos ao quer que seja.
vinha perguntar isso. Se alguem sabe dizer se o Friburgo é um desafio maior, igual ou inferior ao betis.
Sempre achei que o bétis fosse o favorito daquele lado da manga

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,543
14,240
Enfim ver o Briggs a chegar às meias finais e nós a ser eliminados..
Enfim.
Como alguém escreveu noutro tópico, é a aleatoriedade do futebol

• Like
Reações: Dragao_man
Q

Qinglong

Guest
vinha perguntar isso. Se alguem sabe dizer se o Friburgo é um desafio maior, igual ou inferior ao betis.
Sempre achei que o bétis fosse o favorito daquele lado da manga
É muito subjetivo. Vai colocar outro tipo de problemas ao Braga que o Bétis não colocou. Acho que o Braga tem condições de os eliminar, mas os alemães vão ditar o ritmo, estão num momento muito positivo e dificilmente vão ser arrogantes como o Bétis. Não vi ainda o jogo do Braga em Sevilha, mas na 1ª mão vi muita arrogância dos espanhóis e do próprio Pellegrini.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,570
2,093
Parabéns ao Braga, não olhou para as quintas-feiras como jogos treino e foi feliz. Quem é de Braga sabe que havia faixas por toda a cidade e pelo centro de treinos inclusive a reforçar a importância deste jogo para a massa associativa. E os jogadores corresponderam com uma reviravolta incrivel. Saudades de quando existia essa cultura no nosso clube também...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,735
253,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parabéns ao Braga, não olhou para as quintas-feiras como jogos treino e foi feliz. Quem é de Braga sabe que havia faixas por toda a cidade e pelo centro de treinos inclusive a reforçar a importância deste jogo para a massa associativa. E os jogadores corresponderam com uma reviravolta incrivel. Saudades de quando existia essa cultura no nosso clube também...
Se tivéssemos a 30 pontos no campeonato se calhar a liga europa era diferente