Pelo menos fizeram melhor que nós.
Podes sempre mudar de clube.Pelo menos fizeram melhor que nós.
Sim. O Villa normalmente serão muito favoritis, os alemães são muito intensos, em casa são bastante fortes e é o futebol alemão, muito físico.Não me aquecem nem me arrefecem. Seria engraçado o Braguilha ficar com um palmarés internacional superior ao dos lagartos. Mas sinceramente acho dificilmente isto vai fugir ao Villa, são muito favoritos.
HummPelo menos fizeram melhor que nós.
Não conheço o Friburg, mas não há-de ser melhor do que o Bétis.Acho difícil, mas depois de estar nas meias...
É diferente. Um estilo de futebol muito mais físico e intenso.Não conheço o Friburg, mas não há-de ser melhor do que o Bétis.
O Aston Villa vai limpar isto com uma limpeza.
vinha perguntar isso. Se alguem sabe dizer se o Friburgo é um desafio maior, igual ou inferior ao betis.É diferente. Um estilo de futebol muito mais físico e intenso.
Mas desde logo não tem jogadores ao soco uns com os outros nem jogadores afastados do plantel.
O Braguilha é muito inconstante para eu os considerar candidatos ao quer que seja.
É muito subjetivo. Vai colocar outro tipo de problemas ao Braga que o Bétis não colocou. Acho que o Braga tem condições de os eliminar, mas os alemães vão ditar o ritmo, estão num momento muito positivo e dificilmente vão ser arrogantes como o Bétis. Não vi ainda o jogo do Braga em Sevilha, mas na 1ª mão vi muita arrogância dos espanhóis e do próprio Pellegrini.vinha perguntar isso. Se alguem sabe dizer se o Friburgo é um desafio maior, igual ou inferior ao betis.
Sempre achei que o bétis fosse o favorito daquele lado da manga
Se tivéssemos a 30 pontos no campeonato se calhar a liga europa era diferenteParabéns ao Braga, não olhou para as quintas-feiras como jogos treino e foi feliz. Quem é de Braga sabe que havia faixas por toda a cidade e pelo centro de treinos inclusive a reforçar a importância deste jogo para a massa associativa. E os jogadores corresponderam com uma reviravolta incrivel. Saudades de quando existia essa cultura no nosso clube também...
Óbvio...tínhamos ido com tudo e contra o Tondela era rodarSe tivéssemos a 30 pontos no campeonato se calhar a liga europa era diferente