Também tudo nos acontece fdce
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Para mim Fofana, grande jogo. Lutou e tentou muitoMelhor em campo para mim é o William.
Não acho que seja falta de estaleca, deve ser treinado e os jogadores tem que ser mais inteligentes.Como é óbvio. Mas ainda não temos essa estaleca
Esforço que pode custar algo mais nos próximos 2 jogos. Contra o tondela temos que resolver cedo para tentat descansar. Mas tenho duvidas com a mala e arbitro vai ser ao contrárioNão, não acabou. E é uma falta de respeito pelo esforço dos jogadores um comentário desses.
Não podemos ter sol na eira e chuva no nabal.Mentalidade pequenina!!
Era melhor nem termos ido a Inglaterra...
O Diogo não está propriamente isento de culpas no golo da 1ª mão.Grandes culpados desta eliminação:
Martim Fernandes e Jan Bednarek.
É assim que se faz bodes espiatorios, certo?
não, só acho ridículo ainda acharem que é uma desgraça não ganhar este jogo quando jogámos com 10 desde o início.Estás assim tão contente?
Mas ele está a festejar???Estás assim tão contente?
A taça também interessa.A partir da próxima semana jogamos apenas 1x por semana a faltar 5 jogos na liga
Ganhar e ser campeões , mais nada , nada mais interessa
Mesmo na primeira mão fomos incapazes de os encostar às cordas, fora uma vez ou outra. Há uns anos atrás isto seria impensável.. O Notthingham Forest crl! Farioli tem muito mérito mas falta-lhe experiência de jogador até.. puta de aziaAvaliação muito injusta. É preciso aprofundar mais. Autogolo do Martim na primeira mão, segunda mão com expulsão aos 6”, golo de ressalto aos 10” e ainda metemos duas bolas no poste.