|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
E se te fosses foder?Entretanto empata o Braga, a mostrar como se faz.
Não sei se já olhaste para a parte de cima do ecrã mas estamos com menos 1 jogadorEstamos a controlar bem o jogo. Damos a bola ao Forrest mas mantemos a circulação longe da nossa área, assim conseguimos segurar a vantagem... Oh espera...
Mora neste jogo, é pedir um momento "Kelvin".Tira o Moffi, mete o Gul ou o Mora
No fórum deles também há contabilistas do "tamos a jogar com -3, -2, -1"Que comentario patetico é este ?
Por acaso o Braga está a jogar com 10 ?
Falta estaleca. Eles são fracos mas chegam à nossa área e decidem com critério.Conclusão como tinha dito no primeiro jogo, esta equipa fo Nottingham é fraco. Não passamos esta eliminatória por um pouco de azar, mas muita burrice e azelhise.
Quero muito cantar Boney MFoda-se... hoje é dia para o Gül marcar e não ser anulado... e não sofrer pênalti antes de ter hipóteses de marcar...
Por mim aceito as duas. Marcar sem ser anulado e a seguir sofrer penalty.Foda-se... hoje é dia para o Gül marcar e não ser anulado... e não sofrer pênalti antes de ter hipóteses de marcar...
Percebes bué disto tuEstamos a controlar bem o jogo. Damos a bola ao Forrest mas mantemos a circulação longe da nossa área, assim conseguimos segurar a vantagem... Oh espera...
Foi uma expulsão à inglesa…Não sei se já olhaste para a parte de cima do ecrã mas estamos com menos 1 jogador