Show para as camaras.Já agora, o VP é mesmo um maluquinho. Sentado em cima de uma geladeira de perna cruzada a escrever ininterruptamente num bloco de notas quase sem olhar para o jogo. Vai fazer uma dissertação ao intervalo?
Que postal.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Show para as camaras.Já agora, o VP é mesmo um maluquinho. Sentado em cima de uma geladeira de perna cruzada a escrever ininterruptamente num bloco de notas quase sem olhar para o jogo. Vai fazer uma dissertação ao intervalo?
Que postal.
Hoje a culpa foi só do Bednarek.Eu estou com medo é que aconteça contra os calimeros na taça, é que aqui os padres ainda são piores.
Desta maneira tb ja falharam 3 ou 4 golos descarados. É que nós nem todos atras sabemos defender bem. Por isso nao vejo grande diferença. Ha q tentar algo e nao estar a defender so o 1-0Cuidado que a tanga pode ficar curta.
O Depoitre era melhor do que este gajo, mas fácil.Vocês falam do Osvaldo mas eu não me recordo do Osvaldo ser assim tão inútil
Burrice da nossa parte. Dois erros individuais grosseiros que resolvem uma eliminatória.Resumo de 3 jogos com estes trolhas:
Dois penalties estúpidos;
Um autogolo que não lembra ao caralho;
Um gajo para a rua no início do jogo;
Um golo de carambola (mais um).
Se está merda não é bruxedo, não sei.
Também se vê muito gajos, que aqui ou no estádio, só aparecem para deitar abaixo nos maus momentos. Nos bons momentos nunca aparecem, devem ter sempre coisas mais interessantes para fazer nessas alturas.Esquece, mais vale apontar os que estão decentes, porque a maioria dos jogadores parece que está noutro mundo.
Claro que têm de ser criticados no final do jogo. Já vi o Porto campeão a ser criticado. Já vi o Porto criticado pouco depois de dar 5 às galinhas.
É com este tipo de atitudes que se perdem títulos escusadamente.
Só imagino como se devem estar a sentir os nossos adeptos a ver isto ao vivo.
Eu gosto do Sérgio, o pessoal sabe disso.Tinha perdido o maior desequilibrador, e recebeu o Galeno... e foi gamado contra o lyon... penalty clarissimo que ficou por assinalar!
E não esquecer... as arbitragens também andavam jeitosas no tugão...
O Depoitre se tivesse tido as oportunidades do Moffi virava ídoloO Depoitre era melhor do que este gajo, mas fácil.
Até fazem questão de mostrar o golo deles em câmara lenta. Montes de merdaPelo menos a sport TV 5 está feliz
Enviado do meu ZTE A2021E através do Tapatalk
E três falhanços imperdoaveis do moffiEnfim, eliminatória decidida por um auto golo, vermelho aos 5 minutos e golo de ressalto