Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,493
7,589
É como te digo... nem os meus comentários nem os de outro forista originam golos na própria, vermelhos e muito menos falhanços em frente à baliza. A tua frustração é tão válida como o meu direito de opinião.

Futebol é assim e é esta a gestão possivel do plantel.

Por isso, conforme já disse inclusive na eliminatória passada, incomoda-me zero arrumar da EL desde que saibamos transportar esta gestão para vitórias no campeonato nacional...
Tu estás a misturar e a confundir tudo e mais alguma coisa.

Se não entendes a parte que alguém veio dizer que não temos plantel para andar nestas andanças depois de podermos ter resolvido a eliminatória no Dragão e que ao minuto um deste jogo já podiamos estar a ganhar problema teu.

São ses sim, mas o que não é um se é falaram que não temos plantel para estas andanças. Isso é de um oportunismo extremo com 1-0 contra e a jogar com 10.

Fico-me por aqui.

• Like
Reações: Viena

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,962
13,966
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Apesar de tudo, continuamos vivos.
Surpreendeu-me não haver mexidas depois da expulsão, diria que arriscamos desnecessariamente, mas o Farioli sabe bem melhor que eu o que está a fazer.
Espero algumas subs ao intervalo (DC, tirar Moffi?) e vamos ver o que tiramos daqui.

• Like
Reações: Moreira

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,698
3,922
Conquistas
6
38
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Enquanto eles não fizerem o 2°, é para acreditar com cabeça

Aguentamos até ao intervalo, agora dá tempo para organizar a coisa
Tirava Moffi pelo Varela e o Borja pelo Pepê

432 com o William e o Pepê soltos na frente que são 2 gajos rápidos que podem tentar alguma coisa
E voltar a povoar o meio campo com o Varela
A ver jogar o Not-ingham, fico com a clara impressão que se soubermos gerir o jogo ainda podemos passar. Controlar a bola, lançar ataques rápidos, forçar amarelos e faltas com ratice. Se empatarmos está tudo em aberto. Mas temos que ter mais cabeça que isto, estamos completamente perdidos em campo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,894
24,369
Basicamente oferecemos esta eliminatória.
Na primeira mão podíamos (e devíamos) ter ganho por 2 ou 3 mas, além de falharmos golos cantados, ainda marcamos na própria.
Hoje, mal entramos falhamos um golo isolados e de seguida temos um vermelho directo absurdo e num lance totalmente escusado.

Agora, a asneira do Bednarek vai obrigar quem está em campo a correr e cansar-se ainda mais.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
6,007
4,007
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Tu estás a misturar e a confundir tudo e mais alguma coisa.

Se não entendes a parte que alguém veio dizer que não temos plantel para andar nestas andanças depois de podermos ter resolvido a eliminatória no Dragão e que ao minuto um deste jogo já podiamos estar a ganhar problema teu.

São ses sim, mas o que não é um se é falaram que não temos plantel para estas andanças. Isso é de um oportunismo extremo com 1-0 contra e a jogar com 10.

Fico-me por aqui.
Fazes bem.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,499
4,330
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não sei se prefiro ser eliminado ou marcar 1 golo e ir a prolongamento correndo o risco de vir de vela na mesma

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,484
17,278
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Frustante ser eliminado mas temos o que merecemos falham golos isolados, conseguem marcar golos na propria do meio campo e ainda conseguem entrar daquela maneira aos 6mts enfim. Ser eliminados pelo 15ºda liga inglesa acho que nao é preciso dizer mais nada. Continuem a jogar todos atras, nem tentem o golo. Temos de poupar para ganhar ao poderoso tondela
Cuidado que a tanga pode ficar curta.

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
867
1,312
Entrava com Diogo
3 centrais Thiago,Rosário,Kiwior
Zaidu ala esquerdo
Alberto ala direito
Fofana e froholdt meio campo gabri mais adiantado
E William na frente