Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Mikev

Tribuna Presidencial
14 Novembro 2023
5,356
11,956
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se foi dificil para o Farioli ajustar as coisas durante a primeira parte, este intervalo há que tentar algo diferente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,905
94,716
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se queremos ter alguma hipotese tem mesmo de entrar o Frodo, para compensar estarmos com menos 1

Nao sei, estou dividido. Por um lado gostava, por outro preferia nao arriscar.

Complicado

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,975
2,452
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vai demorar muito até perdoar esta burrice do Bednarek. Noites europeias, nestas etapas, é dos momentos mais mágicos para mim como adepto. E ver isso estragado por um erro absurdo e inexplicável é duro...muito duro.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,282
2,663
Foda-se, muitos adeptos do FCPorto NÃO MERECEM o Presidente, a SAD e a equipa técnica atual que têm! Hoje está a dar para tudo! Para baterem a todos os níveis! Fantástico! Nem o Bednarek escapa! É uma vergonha! Muito triste!

Já agora... Dois jogadores vão à bola com o pé NO AR! Um chega primeiro e o outro manda-lhe de sola na caneleira! Gostava de ver ao contrário ser expulso! Gostava de ver em Portugal um lagarto ou vermelho fazer isto e ser expulso. Sinceramente vejo por aqui tanta frustração que só vejo gente que nem pensa! Como se o Bednarek tivesse tido alguma entrada maldosa ou lá o que fosse parecido.

Mister, por favor, olhe a dobradinha! Tirar Alberto, meter Pepê. Tirar Zaidu, meter Moura. Tirar Gabri, meter Prpic.

Depois gerir e tirar Fofana e William lá mais para a frente!

VAMOS FCPORTO! VAMOS MISTER! VAMOS À DOBRADINHA! CABEÇA!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,226
57,225
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mexer já e tentar virar isto, é só marcar um golo e fica tudo empatado..

Frodo por Moffin, e Kivwor por Borja

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
956
1,268
Frustante ser eliminado mas temos o que merecemos falham golos isolados, conseguem marcar golos na propria do meio campo e ainda conseguem entrar daquela maneira aos 6mts enfim. Ser eliminados pelo 15ºda liga inglesa acho que nao é preciso dizer mais nada. Continuem a jogar todos atras, nem tentem o golo. Temos de poupar para ganhar ao poderoso tondela