Vamos estar-lhe a tirar o maior momento internacional da carreira dele?Não gosto de bater no ceguinho, mas este Moffi tira-me de sério.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Vamos estar-lhe a tirar o maior momento internacional da carreira dele?Não gosto de bater no ceguinho, mas este Moffi tira-me de sério.
estamos com menos 2, o Moffi nao contaResultado lisonjeiro....podiam estar 4 ou 5 já. Pior exibição da época, e estarmos com menos um não justifica tudo.
Eu disse haramball. Defendes para não sofreres mais e chuto para a frente, tipicamente Zé do Bus.Nós estamos a perder
Vaia ganhar a defender dentro da área?
Foi em 2003 mas contexto diferente.Por acaso, lembro me de um Porto.benfica no tempo do Mouras em que ganhámos com 10.
Marcámos já em inferioridade.
Acho que n estou enganado.
no tempo da pandemia final da Taça de Portugal sem público. e ficamos com 10 na 1ª parte mas não tenho a certeza.Por acaso, lembro me de um Porto.benfica no tempo do Mouras em que ganhámos com 10.
Marcámos já em inferioridade.
Acho que n estou enganado.
Sabes lá tu...Oh menos.
Isto é show off puro.
Na eliminatória passada tivemos um arbrito inglês ja a se saber que iamos ter este adversário, agora um arbrito holandês quando Portugal esta a frente no ranking por pouco... isso não é falta de sorteFoda-se, 5 minutos. Mesma compensação que na 2ª parte do jogo da 1ª mão em que só o Ortega queimou uns 6 minutos nos pontapés de baliza.
Até com os árbitros não temos sorte nenhuma. É cada merda.
E em Turim, com a Juventus. Perdemos mas vencemos a eliminatória.Foi em 2003 mas contexto diferente.
O Jorge Costa foi expulso aos 40.
E depois o Benfica teve um expulso aos 70.
Mas num jogo da taça com o Conceição aí sim jogamos toda a 2a parte com 10 e marcamos os 2 golo em inferioridade numérica.
Mas são situações muito pontuais que acontecem
Poupar? O jogo começa com Moffi a falhar e o Bednarek expulso.Não estou a ver o jogo, mas este resultado é um abre olhos a quem quer poupar com o Tondela.. é com tudo para o campeonato
Espero bem que sim! Mas acho que, essencialmente, devia haver já esta época um sistema alternativo. Isto é pura teimosia.Não levas nada.
Estou a muito tempo a cagar para a Liga Europa, olha desde a lesão do Samu.
No primeiro ano de projecto a Liga Europa é para dar experiência aos jogadores, para a época a música é outra.