Deixo aqui para quem precisar - a embalagem azul e branca e sensitive, para ninguém reclamar de nada:
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Não há troca nenhuma: há o acumular de 3 títulos numa única época.Neste momento só trocava o campeonato por uma Champions.
Oxalá...Só vim aqui dizer que hoje o Sainz marca.
Falham sim.Não falham nada
O FC Porto na sua história tem bem vincada as épocas de 87, 03, 04 e 2011 por alguma razão.
Ambição e confiança por favor.
Exato. Sempre que ganhamos a Taça UEFA/Liga Europa, vencemos também Campeonato e Taça de Portugal.Não há troca nenhuma: há o acumular de 3 títulos numa única época.
Link?
Era o que eu pensava também..Falham sim.
Quem estiver em risco e levar amarelo, não jogam a primeira mão
Os outros todos zeram os amarelos
Não há troca nenhuma: há o acumular de 3 títulos numa única época.
Tens absoluta razão, mas então vamos para ganhar a CL pró ano.Eu vou ter meio mundo contra mim ,mas vou dizer prefiro ganhar uma prova europeia que uma caseira. Não é a toa que todos lembramos as finais europeias,mas as taças de Portugal e afins esquecemos.
A final de Sevilla foi dos momentos mais felizes da minha vida. Acho que a malta está com medo, por causa dos padres, sobretudo, e não quer arriscar o campeonato (compreensível) mas ganhar uma competição europeia é uma felicidade indescritível.Eu vou ter meio mundo contra mim ,mas vou dizer prefiro ganhar uma prova europeia que uma caseira. Não é a toa que todos lembramos as finais europeias,mas as taças de Portugal e afins esquecemos.
Exatamente. O objetivo é os craques não falharem a final.Falham sim.
O que limpa é a contagem a partir dos próximos jogos.
Não é possível um jogador ver 3 cartões amarelos em dois jogos a não ser que seja expulso obviamente.
Mas quem tiver hoje em risco e ver amarelo falha as meias.
Visualizar anexo 44116
Quem está em risco?Era o que eu pensava também..
Nem fazia sentido os gráficos da UEFA mostrarem jogadores em risco, se depois limpavam todos, era como se este jogo/2ª mão dos quartos, não contasse para nada, em termos de amarelos.