Ganhamento crl
Força Porto!
Força Porto!
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Não concordo mas ok.Contra o Tondela o Mora pode perfeitamente jogar.
E é isso que vai acontecer , quase de certeza absoluta.
Amigo, os equipamenos retro que tu vês de 2011, não são por teres ganho o campeonato e a taça.A Liga Europa não é uma Taça UEFA…
Neste momento é uma competição muito abaixo da Champions… que ninguém olha como uma prioridade…
Preferia mil vezes ganhar a Taça de Portugal… do que seguir em frente nesta competição…
Que aconteceu ao Elliot?Não gosto desta mentalidade mas mesmo assim, tenho confiança.
Noticias triste esta do Elliott.
Que aconteceu?Não gosto desta mentalidade mas mesmo assim, tenho confiança.
Noticias triste esta do Elliott.
Oh @Villas o sabor de vencer uma competição europeia, seja ela uma secundária Liga Europa, é sempre melhor do que ganhar uma Taça de Portugal. Pelo menos a mim sabe-me sempre melhor. Mais mediatismo, mais dinheiro, mais um troféu internacional. Não acontece muitas vezes. Já ganharmos Taças de Portugal acontece muitas vezes.A Liga Europa não é uma Taça UEFA…
Neste momento é uma competição muito abaixo da Champions… que ninguém olha como uma prioridade…
Preferia mil vezes ganhar a Taça de Portugal… do que seguir em frente nesta competição…
LooolA Liga Europa não é uma Taça UEFA…
Só pode ser trollAmigo, os equipamenos retro que tu vês de 2011, não são por teres ganho o campeonato e a taça.
Lol preferir ganhar a taça ao Fafe ou uma merda do género do que ganhar uma competição europeia?Também preferia não sei porque te estão todos a dar negativo.
Apesar dos muitos não gostos que levaste , eu concordo inteiramente contigo. Este ano sem dúvida.A Liga Europa não é uma Taça UEFA…
curioso que as coisas até apontavam para o contrario. Ainda assim é para ganharParece-me que o Nottingham estará mais investido pelo menos a nivel de aposta nos 11 neste jogo.
Mas não deixamos de ter condições pra seguir em frente