Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,749
33,699
Conquistas
1
A Liga Europa não é uma Taça UEFA…

Neste momento é uma competição muito abaixo da Champions… que ninguém olha como uma prioridade…

Preferia mil vezes ganhar a Taça de Portugal… do que seguir em frente nesta competição…

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,493
7,585

Neste momento é uma competição muito abaixo da Champions… que ninguém olha como uma prioridade…

Preferia mil vezes ganhar a Taça de Portugal… do que seguir em frente nesta competição…
Amigo, os equipamenos retro que tu vês de 2011, não são por teres ganho o campeonato e a taça.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,295
12,228
Tava na duvida nas laterais e Mora/Gabri, parece-me uma rotação controlada e não só a pensar no campeonato. Que resolvamos antes de ir a prolongamento

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,275
81,670
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Oh @Villas o sabor de vencer uma competição europeia, seja ela uma secundária Liga Europa, é sempre melhor do que ganhar uma Taça de Portugal. Pelo menos a mim sabe-me sempre melhor. Mais mediatismo, mais dinheiro, mais um troféu internacional. Não acontece muitas vezes. Já ganharmos Taças de Portugal acontece muitas vezes.

• Like
Reações: MarAzul e Viena

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,678
18,359
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Parece-me que o Nottingham estará mais investido pelo menos a nivel de aposta nos 11 neste jogo.
Mas não deixamos de ter condições pra seguir em frente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,933
14,718
36
Porto

Apesar dos muitos não gostos que levaste , eu concordo inteiramente contigo. Este ano sem dúvida.

Se fossem outros anos , claro que não.

PS : aqui a questão nem é ganhar a taça. É mesmo o desejo ardente de desfazer o sporting com todas as minhas forças.