Lances que jogadores se queixam de toques na cara em que não há qualquer toque tem de começar a ser penalizado o jogador que faz o simulacro
Sempre foi... pena as lesoes...O Militão é crack!
Lesões e um pouco falta de cabeça extra futebol.Sempre foi... pena as lesoes...
Ainda nao acabou e estao a competir com o lider da premier. Goste se ou nao...Uma goleada
Opah... zuka...Lesões e um pouco falta de cabeça extra futebol.
Nao consigo entender este raciocínio. Eu quero q eles se fodam. Moraluzar o nosso principal adversário? Nao me parece boa ideia. Mas vocês é que sabemProlongamento era tão top..alguns já não podem com um gato pelo rabo.
O Chelsea arranja mais três mecos e o quenga já tem companhia para a sueca em Londres.Este Quenda vai dar cartas no próximo empréstimo do Chelsea…
Vão competir mais 15 minAinda nao acabou e estao a competir com o lider da premier. Goste se ou nao...
Acho que é preocupados com o que resta da épocaO Arsenal está a perder? Vejo gajos preocupados com o resultado.
Estou contigo. Bom, bom era levarem uma mão cheia.Nao consigo entender este raciocínio. Eu quero q eles se fodam. Moraluzar o nosso principal adversário? Nao me parece boa ideia. Mas vocês é que sabem
Certo, certo.Acho que é preocupados com o que resta da época
Lembro-me de ver que o gajo ofereceu um peluche gigante (literalmente gigante...) á companheira, mas depois meteu a pata em ceara alheia, carros XPTO, etc.Opah... zuka...![]()