É sempre o mesmo burroEstes jornalistas são incompetentes para caralho
Ai eram tantos adeptos a desejar uma meia final louca Bayern Barça…
Como se isso fosse possivel… fdxxx…
Que o despachem para a rádio
É sempre o mesmo burroEstes jornalistas são incompetentes para caralho
Ai eram tantos adeptos a desejar uma meia final louca Bayern Barça…
Como se isso fosse possivel… fdxxx…
São as pessoas que defendem tanto a verdade desportiva, e depois sempre apanhadas nestas hipocrisiasEla disse isso?![]()
Eu avisei ontemFelizmente não tou a ver e tou focado no Bayern - Real, mas a equipa que não jogou um crl com o Bournemouth, não jogou um crl em Alvalade, arrumou com o Southampton e não ponta com o City está a jogar mal?
Nada que espante, é abril. O mês mais Arsenal de sempre.
Uma goleadaParece-me que os lagartos vão vir embora com uma vitória por 0-0.
Acho que já perdeu sinceramenteEste arsenal a jogar assim arrisca-se a perder o campeonato.
Já no próximo fdsEste arsenal a jogar assim arrisca-se a perder o campeonato.
Nem que fossem só vitórias, prefiro ver tinta a secar. São um autêntico tédio a jogar e não é desta época.Eu avisei ontem
Curiosidade, o failteta em 6 anos tem TRES vitorias no mês de Abril
Foram aos vizinhos buscar-lhes o "café".Como tem sido habitual, só mesmo o Pote é que parece humano nesta equipa....dá o estoiro de uma forma normal. De resto podem jogar sempre os mesmos, que parece que fisicamente estão sempre bem e não têm lesões....é impressionante.
Em 22 e 23 quando os apanhamos jogavam decentemente, mas parece que quanto mais tempo passa menos jogamNem que fossem só vitórias, prefiro ver tinta a secar. São um autêntico tédio a jogar e não é desta época.