Matam ou morrem?Goleadas nao dao porque ninguem dá goleadas a passo, o arsenal está a gerir a vantagem sabendo que tem o jogo da epoca no fim de semana. Estao a adormecer os lagartos, depois num passe vertical como o da primeira mao matam isto
Matam ou morrem?Goleadas nao dao porque ninguem dá goleadas a passo, o arsenal está a gerir a vantagem sabendo que tem o jogo da epoca no fim de semana. Estao a adormecer os lagartos, depois num passe vertical como o da primeira mao matam isto
Os calimeros se a época deles tivesse 80 jogos jogavam sempre todos a correr os 90 minutos.O próximo jogo dos lagartos é contra os encornados?
Então que vão a prolongamento hoje para jogarem todos rotos no fim de semana
Não acho que seja um resultado mau para os lagartos. Não os vai impactar tanto quanto isso. Amanhã passa-lhes. Hoje era para serem destruídos.É como disse antes do jogo, já fico contente se o Arsenal se limitar a segurar este 0-0. Vi logo que se iam meter a jeito.
Não por muito mais tempo a jogarem assim. Aliás, estão ao alcance do City. Podem mesmo perder o titulo.Anedota não são, certamente. Estão em primeiro no melhor campeonato.
Vi há pouco e de facto parecia um cão raivoso. E não só ele, os 11 que lá andam estão com índice muito alto de esforço. Os tipos estão a dar tudo, tudo neste jogo. O alheiras é toino mas enche-os de atitude competitiva.O trincão é dos que tem mais minutos mas corre come um maluco.
Chega ao mundial caga se todo.
O lagartedo para passar isto tinham de reunir a vaca do fernando santos, do roberto martinez, do borges e do rui vitoria, e mesmo assim...Matam ou morrem?
Deve ser de comerem muita canjaVi há pouco e de facto parecia um cão raivoso. E não só ele, os 11 que lá andam estão com índice muito alto de esforço. Os tipos estão a dar tudo, tudo neste jogo. O alheiras é toino mas enche-os de atitude competitiva.
Eu sei que sim, mas já me contento simplesmente que sejam eliminados. O Arsenal não sabe mais.Não acho que seja um resultado mau para os lagartos. Não os vai impactar tanto quanto isso. Amanhã passa-lhes. Hoje era para serem destruídos.
Têm muito talento individual que decide jogos.O Real Madrid é uma equipa do demónio
Não é possível uma equipa que defende com menos dois e sem treinador faça frente a este Bayern
Pode acontecer. Mas não deixam de ser uma das melhores equipas da Premier. Melhor, se for, só o City neste momento.Não por muito mais tempo a jogarem assim. Aliás, estão ao alcance do City. Podem mesmo perder o titulo.
Já têm a bruxa de almerdade que mete esses todos num bolso pequenino na saia.O lagartedo para passar isto tinham de reunir a vaca do fernando santos, do roberto martinez, do borges e do rui vitoria, e mesmo assim...
O Arselol ganha isto fácil no preciso momento em que o Havertz entre em campo.Análise aos jogos no intervalo, canal bife a destruir o Gyökeres ao intervalo.
Só faltou chamar-lhe Azar Karadas.
Não satisfeitos também batem bem no mítico Neuer.
Queria-os ver com essa vontade numa tarde no Campo do Outeiro nos anos 90...Vi há pouco e de facto parecia um cão raivoso. E não só ele, os 11 que lá andam estão com índice muito alto de esforço. Os tipos estão a dar tudo, tudo neste jogo. O alheiras é toino mas enche-os de atitude competitiva.