Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,800
20,144
Árbitro segundo dizem já nem sei onde, vai ser aquele que tem sido dos melhores esta época/não tem gamado para o zbord, por isso, naturalmente, tem estado afastado.

Jorge Gonçalves ou João Gonçalves, não sei bem.

O que nos apitou no wc na primeira mão.

Se se confirmar é a última réstia de influência que o regime ainda mexe, mesmo em coma; deve ter havido alta batalha no CA e o Lucilio Baptista deu a sua última prova de vida.

Para a taça não se fiem...ou perdem a vergonha de vez e mandam o Veríssimo, ou a escolha teria de ser obrigatoriamente o Pinheiro mas dúvido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,860
251,700
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Árbitro segundo dizem já nem sei onde, vai ser aquele que tem sido dos melhores esta época/não tem gamado para o zbord, por isso, naturalmente, tem estado afastado.

Se se confirmar é a última réstia de influência que o regime ainda mexe, mesmo em coma; deve ter havido alta batalha no CA e o Lucilio Baptista deu a sua última prova de vida.

Para a taça não se fiem...ou perdem a vergonha de vez e mandam o Veríssimo, ou a escolha teria de ser obrigatoriamente o Pinheiro mas dúvido.
Ele até gamou para o sporting porque foi o árbitro do canto da vergonha

Mas roubou esse lance sem querer
Eles só gostam dos que roubam de propósito e muitas vezes

• Like
Reações: Vinha

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,876
5,039
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com

Cláudio Pereira? Esse gajo qualquer espirro na área marca penalty a favor dos lagartos...

• Like
Reações: Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,800
20,144
Ele até gamou para o sporting porque foi o árbitro do canto da vergonha

Mas roubou esse lance sem querer
Eles só gostam dos que roubam de propósito e muitas vezes
Oh, aí a culpa foi 100 % do animal do bandeirinha que se via na imagem que estava a olhar para o lance.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
828
1,079
Ja existem algumas hipóteses. Mas o varandas se realmente controla a arbitragem vai escolher o salsicha...Vai de encontro aquilo que ele gosta e lhe enche as medidas.
Se o Marlboro ainda tiver alguma influência será o Verissimo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,795
94,542
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja existem algumas hipóteses. Mas o varandas se realmente controla a arbitragem vai escolher o salsicha...Vai de encontro aquilo que ele gosta e lhe enche as medidas.
Se o Marlboro ainda tiver alguma influência será o Verissimo.
Para ser o Verissimo tem de mandar naquela merda toda uma vez que o Verissimo apitou o jogo com o Nacional

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,019
9,771
Crl!! Começa perfilar-se um conluio para meterem o banana fora dali! Deixem o homem fazer o seu trabalho crl!! Ele está legitimado para 4 anos (espero que lá fique uma vida)!🤔

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,886
30,687
Gaia
Crl!! Começa perfilar-se um conluio para meterem o banana fora dali! Deixem o homem fazer o seu trabalho crl!! Ele está legitimado para 4 anos (espero que lá fique uma vida)!🤔
-------------------

O gajo foi eleito à meses, e agora arredado do título os jornas já lhe querem fazer a cama.

Deixem o homem trabalhar.

• Like
Reações: nmp e Dagerman

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,669
25,884
-------------------

O gajo foi eleito à meses, e agora arredado do título os jornas já lhe querem fazer a cama.

Deixem o homem trabalhar.
O pessoal que não se esqueça que ele dá muito dinheiro ao boifica!!! 90% das receitas das máquinas de tabaco tem origem nele!!!

• Haha
Reações: Dagerman

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
828
1,079
O pessoal que não se esqueça que ele dá muito dinheiro ao boifica!!! 90% das receitas das máquinas de tabaco tem origem nele!!!
De repente veio me a cabeça o anúncio Marlboro, sunset cowboy em cima do cavalo , sendo o cowboy o Rui e o cavalo o cara de cavalo ( lage).
Pena os anúncios a tabaco estarem proibidos nos recintos desportivos, seria um bom complemento à Norauto.
Lampiões sigam este forum para mais ideias...

• Like
  • Haha
Reações: Dagerman e Vinha

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,429
30,892
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para já está entre o salsichas e o cabeça de caralho...em ambos se eu fosse lampião ( cruz cristo) estaria deveras apreensivo e revoltado.
Mas a ser assim só vai provar o que o Farioli tem dito desde o início.
Apesar de discordar de algumas opções/acçoes do nosso mister , nisto ele tem sido coerente e corajoso ...isto tresanda a verde com a complacência do bafo a Marlboro.
O nobre diria que não pode porque apitou o último derby. Nada que impeça nas regras mas diria que não aconteceria