Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

ber20M

Arquibancada
24 Maio 2021
153
195
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Calma.

Esgotaram os que puseram à venda hoje.

Há lugares anuais, claques e os bilhetes para os otários do sporting, que acho que na taça têm direito a mais do que no campeonato.

Diria que venderam para aí 10 mil. Se calhar nem tanto.
a percentagem de bilhetes para as osgas é a mesma. mas sim devem ter sido vendidos a volta de 10 mil bilhetes sendo que há pouco mais de 30mil lugares anuais

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,584
688
Penafiel, 1991
Gostava de ter visto este amor todo ao clube na época passada e na época anterior a essa, quando éramos meia dúzia de gatos pingados em muitos sítios.
E também não é legítimo as pessoas sentirem-se mais atraídas e entusiamadas quando o clube também retribuiu desportivamente (e não só)? Como em qualquer relação, há duas partes.

Quanto a mim, 11h no site, crash, quando regressa 2000 pessoas à frente, chegou agora a minha vez, já não há bilhetes.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
193
406
Felgueiras
E também não é legítimo as pessoas sentirem-se mais atraídas e entusiamadas quando o clube também retribuiu desportivamente (e não só)? Como em qualquer relação, há duas partes.

Quanto a mim, 11h no site, crash, quando regressa 2000 pessoas à frente, chegou agora a minha vez, já não há bilhetes.
Óbvio que é legítimo.

O que me fode a mim é que a maioria dessas pessoas vão para as redes sociais em anos maus apregoar que são uns adeptos do caralho e fazem posts bonitos de “Quem te ama não te abandona” e nem sequer lá metem os pés , mas em anos como este, caralho, tá lá tudo

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,456
5,838
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson

É tudo legítimo, atenção, só estou a dar a minha opinião.

Em relação ao teu comentário, se formos nessa conversa de atrações e entusiasmo. Espero que essas pessoas um dia que os conjuges ou algum familiar ou amigo esteja doente ou a precisar de um apoio também não desapareçam. O clube para mim é como família.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,128
252,112
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto também faz fila para os lugares anuais tirar bilhete ou chego e compro logo?