Bilhetes esgotados em 20 minutos
Record?
Record?
Calma.Bilhetes esgotados em 20 minutos
Record?
a percentagem de bilhetes para as osgas é a mesma. mas sim devem ter sido vendidos a volta de 10 mil bilhetes sendo que há pouco mais de 30mil lugares anuaisCalma.
Esgotaram os que puseram à venda hoje.
Há lugares anuais, claques e os bilhetes para os otários do sporting, que acho que na taça têm direito a mais do que no campeonato.
Diria que venderam para aí 10 mil. Se calhar nem tanto.
E também não é legítimo as pessoas sentirem-se mais atraídas e entusiamadas quando o clube também retribuiu desportivamente (e não só)? Como em qualquer relação, há duas partes.Gostava de ter visto este amor todo ao clube na época passada e na época anterior a essa, quando éramos meia dúzia de gatos pingados em muitos sítios.
Óbvio que é legítimo.E também não é legítimo as pessoas sentirem-se mais atraídas e entusiamadas quando o clube também retribuiu desportivamente (e não só)? Como em qualquer relação, há duas partes.
Quanto a mim, 11h no site, crash, quando regressa 2000 pessoas à frente, chegou agora a minha vez, já não há bilhetes.
E também não é legítimo as pessoas sentirem-se mais atraídas e entusiamadas quando o clube também retribuiu desportivamente (e não só)? Como em qualquer relação, há duas partes.
Quanto a mim, 11h no site, crash, quando regressa 2000 pessoas à frente, chegou agora a minha vez, já não há bilhetes.
Com 4000 pessoas à frente conseguiste?!?bilhetes comprados ahahahah
Eu às 11 e pouco quando tirei os meus havia menos de 700.Ainda há bilhetes?
Cheira-me que só estou a perder tempo a tentar tirar para os meus pais então...Eu às 11 e pouco quando tirei os meus havia menos de 700.
Vais para a fila tambémIsto também faz fila para os lugares anuais tirar bilhete ou chego e compro logo?
Também temIsto também faz fila para os lugares anuais tirar bilhete ou chego e compro logo?