Por isso nem vai passar os testes em miúdos adolescentes.A ideia do Wenger é uma aberração que só vai mandar as defesas para trás
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Por isso nem vai passar os testes em miúdos adolescentes.A ideia do Wenger é uma aberração que só vai mandar as defesas para trás
Estás mesmo preso no teu raciocínio...Não é estarem todos errados ou certos aqui; é uma questão, mais do que tudo, de lógica. Não se pode dizer que, com a lei Wenger mais golos vão existir e, ao mesmo dizer que a regra, goste-se ou não, não vai facilitar a compreensão da regra em si. Essa é a parte completamente contraditória.
O golo do Gul seria validado, o golo do Pietuszewski seria validado no outro dia e ambos, se tivessem sido alvos de análise de VAR se assim fosse preciso, em 10 segundos eram decididos, e como estes lances, 90% dos lances, para não dizer mais, os golos passariam a ser validados. Como é que, depois de dizer isto e sem ter que apresentar imagens, porque não me quero dar a esse trabalho, podes dizer que a regra não iria ajudar em nada a facilitar a decisão e compreensão destes lances?
Repito, isto nem é uma questão de opinião, são factos. Não gostar da regra é uma coisa, agora dizer que a regra não vai facilitar é outra coisa.
A partir do momento em que tens que esperar por uma decisão de um VAR, de linhas, porque dois corpos estão na mesma linha, separados por centímetros, vs a última parte de um corpo de um atacante para a última parte do corpo do defesa, até por aí iria facilitar imenso as coisas.
Então, com a tecnologia da La Liga por exemplo, a decisão passaria a ser em 30 segundos.
Não, vai originar mais golos porque o avançado parte em vantagem. Não percebo o teu conceito de "simplificar", a regra atual é clara como água.Se deverá originar mais golo, isso é porque a regra vai simplificar. Uma coisa tem tudo haver com a outra.
Vai de encontro á teoria, que 90% dos golos anulados por fdj hoje em dia passarão a ser válidos, lá está, por uma razão óbvia.
Não és o único.Como aconteceu depois do jogo Braga, acabo o jogo escandalizado com a arbitragem, vou lendo e ouvindo e afinal estava redondamente enganado, afinal ainda fomos favorecidos...
Vivo numa realidade alternativa
Costuma ser às 22A que horas começa o programa do nosso Tiago?
Numa "onda" parecida, preguei grande susto à minha familia no dia 1/Abril, disse q a reuniao com a ministra por causa do balneario do andebol tinha tido efeitos e q nos iam tirar 6 pts... mas no campeonato de futebol !! Eu achei q se percebia q era 1/Abril, mas se calhar tenho q ter cuidado, um dia destes ainda lhes dá um treco por culpa das minhas piadas!Eles ainda estão a contar com a perda de pontos por causa da televisão em loop e do Sonasol![]()
não ajudaria nada.Não, vai originar mais golos porque o avançado parte em vantagem. Não percebo o teu conceito de "simplificar", a regra atual é clara como água.
A única coisa que não é clara são aquelas linhas manhosas que eles lá põe, e isso vai continuar a existir.
Eu acho q este post ontem, no meio do nosso entusiasmo, passou despercebido. Mas é comédia do melhor, portanto aqui fica novamente para nosso divertimento.Vocês aqui a discutir lances de arbitragem e os lagartos a dar forte no LSD depois da depressão que lhes causou o nosso jogo.
![]()
Cartão vermelho por mostrar a um suíno chamado joão carvalho!A começar agora a ver a segunda parte, e logo no primeiro minuto, mais um penalti por assinalar. O defesa so estoril falha o corte e derruba o Froholdt. Infelizmente para nós, o Froholdt é o anti-Hulmand, nunca protesta.
P.S.
OK, vendo melhor, o defesa toca primeiro na bola. Aceita-se a decisão do boi careca.
Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooolooooooooooooooooooooooooooooo!!Cartão vermelho por mostrar a um suíno chamado joão carvalho!
Aqui a bola parece que já partiu, gostava de ver um frame antes.Tens a linha da pequena área. Fomos muito roubados, sim, mas não é por aí.
![]()
Vivemos para ver um mouro escocês. Que orgulho, Brave Heart.Ian Cathro, treinador do Estoril, armado em burro (não há outro termo possível perante o que disse) na análise à derrota, em casa, diante do nosso asfixiante Porto:
Primeira parte muito difícil para o Estoril?
«Talvez. Já disse, mas posso repetir. Hoje percebi que sou um treinador fraco porque não pedi ao Robles para se atirar para o chão para podermos ajustar a pressão. Era o que devia ter feito. Daqui para a frente vou ser mais um desses».
Está a falar a sério ou está a ser irónico?
«Não tenho responsabilidade pela tua perceção, tenho responsabilidade pelas minhas palavras».
Já está em teste? E há jogos televisionados disso?Por isso nem vai passar os testes em miúdos adolescentes.
Se perdesses mais tempo a trollar nos foruns e menos a ver tv ganhávamos todos.O canal 11 , que se gaba tanto de só falar de futebol e deixar as polémicas de lado, abre o programa de hoje a falarem das declarações do big ball das perdas de tempo dos GR. 50min a falar disto!
Falar da exibição do Porto ? 1h de programa e até agora zero.