o Oskar jogar com o Forest?O Oskar pode jogar de início. Não me parece nada cansado e não será o jogo com os lagartos que vai sobrecarregá-lo. Eu se calhar poupava era o Pepê.
o Oskar jogar com o Forest?O Oskar pode jogar de início. Não me parece nada cansado e não será o jogo com os lagartos que vai sobrecarregá-lo. Eu se calhar poupava era o Pepê.
ah desculpa, pensei que o user se estava a referir ao jogo com o Tondela. Acho que fui influenciado por estar a ver o Tondelao Oskar jogar com o Forest?
Estão a 4 pontos do playoff com 6 jogos por fazer. 5 sem contar com o nosso. Um deles com o Arouca na última jornada. Não me parece super decisivo honestamente. A menos que santa clara, casa pia e nacional ganhem os seus jogos, o que duvido.Tondela empatou hoje, vamos ter um jogo dificílimo no próximo domingo, porque se eles perderem o jogo é quase a descida à segunda divisão confirmada. Por isso, é pouparmo-nos ao máximo na LE.
Vai dar tudo no Dragão até pq deverá ter incentivos.Nao devia postar isto aqui, mas achei curioso uma situação, hoje no jogo do Tondela vs Gil Vicente!
O Tondela luta para não descer de divisão e
tinha/tem 4 jogadores em perigo de exclusão:
Maranhão (substituido)
Bebeto (substituido)
Brayan Medina (capitao e titular nem do banco saiu)
Nor Maviram (titular e não convocado).
A lógica normal, para um clube aflito, seria limpar esses jogadores contra o Porto em que a derrota é quase como garantida e ter esses mesmos jogadores disponiveis para o jogo do Nacional da Madeira, outro clube aflito!
Mas nao, o Tondela decidiu que o mais importante sera tentar pontuar no Dragão correndo o risco de perder e ficar sem 4 titulares para o jogo do Nacional, equipa do campeonato deles.
Tondela e Nacional lutam para nao descer, e o Tondela jogara depois do Dragão com os madeirenses! Estranho.
17⁰ classificado - Tondela • Penúltimo com 15⁰ classificado - Nacional • A cima da linha de agua.
Dificílimo? Com o Tondela em casa?Tondela empatou hoje, vamos ter um jogo dificílimo no próximo domingo, porque se eles perderem o jogo é quase a descida à segunda divisão confirmada. Por isso, é pouparmo-nos ao máximo na LE.
Afinal o Varandas mexe para os lados dos beirões.Vai dar tudo no Dragão até pq deverá ter incentivos.
Se lhes ganharmos domingo, podem ficar a 7 pontos de Casa Pia e Nacional ... vai ser o jogo da época para eles ( e para nós tambémEstão a 4 pontos do playoff com 6 jogos por fazer. 5 sem contar com o nosso. Um deles com o Arouca na última jornada. Não me parece super decisivo honestamente. A menos que santa clara, casa pia e nacional ganhem os seus jogos, o que duvido.
Aliás, cheira me que o santa clara não ganha nenhum dos seus próximos 4 jogos. Feeling
)E torcer para que o rival Académico de Viseu suba à 1ª Liga!Afinal o Varandas mexe para os lados dos beirões.
Com esta atitude, so quero o Tondela na 2 divisão!
Uma coisa é respeito por uma equipa, outra coisa é quase questionar o nosso valor para levarmos de vencida um Tondela desta vida...ainda para mais tivemos a lição do Famalicão que, diga-se de passagem, está a fazer um belíssimo campeonato. E a lutar pela Europa.Tondela empatou hoje, vamos ter um jogo dificílimo no próximo domingo, porque se eles perderem o jogo é quase a descida à segunda divisão confirmada. Por isso, é pouparmo-nos ao máximo na LE.
Já vão entrar a saber esses resultadosSe lhes ganharmos domingo, podem ficar a 7 pontos de Casa Pia e Nacional ... vai ser o jogo da época para eles ( e para nós também)
O Bebeto levou amarelo no banco e está foraNao devia postar isto aqui, mas achei curioso uma situação, hoje no jogo do Tondela vs Gil Vicente!
Maranhão (substituido)
Bebeto (substituido)
A lógica normal, para um clube aflito, seria limpar esses jogadores contra o Porto em que a derrota é quase como garantida e ter esses mesmos jogadores disponiveis para o jogo do Nacional da Madeira, outro clube aflito!
Mas nao, o Tondela decidiu que o mais importante sera tentar pontuar no Dragão correndo o risco de perder e ficar sem 4 titulares para o jogo do Nacional, equipa do campeonato deles.
Tondela e Nacional lutam para nao descer, e o Tondela jogara depois do Dragão com os madeirenses! Estranho.
17⁰ classificado - Tondela • Penúltimo
15⁰ classificado - Nacional • A cima da linha de agua.
Seguimos o mesmo pensamento.Nao devia postar isto aqui, mas achei curioso uma situação, hoje no jogo do Tondela vs Gil Vicente!
Maranhão (substituido)
Bebeto (substituido)
17⁰ classificado - Tondela • Penúltimo
15⁰ classificado - Nacional • A cima da linha de agua.
Como tinha sido substituido, pensei que nao tivesse provocado o cartão. Mas mesmo assim fica difícil entender esta postura do TondelaO Bebeto levou amarelo no banco e está fora