No meu caso chegou-me de gente muito bem informada.Nada está confirmado, são rumores como é evidente
O Martim e Kiko estão fechados.
No meu caso chegou-me de gente muito bem informada.Nada está confirmado, são rumores como é evidente
Mas já na próxima época ou só para 27?No meu caso chegou-me de gente muito bem informada.
Só em 2027, infelizmente.Mas já na próxima época ou só para 27?
2 down, 1 to go.No meu caso chegou-me de gente muito bem informada.
O Ricardo Costa é possível que também saia, mas a sair não será para o mesmo clube dos irmãos.2 down, 1 to go.![]()
Deve ser para o clube de teatro amador de lisboa ou o caralho.O Ricardo Costa é possível que também saia, mas a sair não será para o mesmo clube dos irmãos.
Isto pelo que me chegou.
esse estrelinha que o guie, ptqopDeve ser para o clube de teatro amador de lisboa ou o caralho.
acho q andam aqui a falar de 2 Migueis diferentes, o miguel martins e o miguel oliveiraNão percebo como é preferível o xavier ao "nosso" Miguel que também é LE
Essas noticias estão disponíveis em sites especializados na modalidade há já vários dias.No meu caso chegou-me de gente muito bem informada.
O treinador é um mal menor, saindo os irmãos lá se vão os super poderesO Ricardo Costa é possível que também saia, mas a sair não será para o mesmo clube dos irmãos.
Isto pelo que me chegou.
Sim, o Kiko já foi confirmado.Essas noticias estão disponíveis em sites especializados na modalidade há já vários dias.
No caso dos rumores, há semanas até
Vale o que vale naturalmente
Estava a falar do Miguel Fonsecaacho q andam aqui a falar de 2 Migueis diferentes, o miguel martins e o miguel oliveira
Confirmado por quem?Sim, o Kiko já foi confirmado.
O Martim creio que ainda não, mas pelo que sei está fechado.
Confirmado por quem?
Confirmado é quando uma das equipas, ou o jogador, o disser.
Sim, não disse que era oficial.Confirmado é quando uma das equipas, ou o jogador, o disser.
Parece ser mais que provável, no entanto continua a não ser nada oficial
Não entendo. A cláusula era 1 milhão e ia decrescendo ao longo do contracto. E em 2027 continua a ser o mesmo valor (até superior)..
Com a ida do Kiko para a Alemanha, o Barça garantidamente vai amarrar o Fis.
O Fis já está quase fechado no Barça e inclusive também vão buscar o irmão dele.Não excluiria o Sporting dessa equação. De todo
Não excluiria o Sporting dessa equação. De todo